Olá, Russel! Lá vai uma foto de um Puma GTB já há muitos anos ‘inútil’. Um abraço, Jefferson Velho, Lages-SC.
Puma GTB
por
Tags:
Comentários
71 respostas para “Puma GTB”
-
Não deve ser tão difícil de recuperar, mecânica 4100 e carroceria de fibra.
-
gostaria de saber se alguém sabe o endereço de onde esta esta puma para eu ir busca-la gtb
-
-
Colaborador das antigas, do tempo do Enferrujados… Grande Jéfferson! O pátio mais invejado do mundo… 4 Camaro! Puma, Landau,SP2, Dodge…
-
CARACAS !!!
com essa lista é um ‘museu a céu aberto ‘ … risos
taquospa !!! e qual é a história desse ‘pátio sagrado’ ?-
Ou pátio dos sonhos, rsrsrsrs….
-
-
bem que podia ser o pátio aqui de casa! ahahaha
-
esse patio deveria se chamar MUSEU DOS INUTEIS onde tem carros que ja foram belos e agora sao inuteis….
-
Ola Russel. Pode me passar o email do rapaz q
postou o famigerado puma? Eu gostaria d
tirar umas duvidas com ele.Grato!
-
Alguém pode me passar a cidade onde se encontra esse puma ou o ferro-velho?Grato!!Com o coração partido…….
-
-
Aposto que é S1, pra deixar a gente mais triste ): hehehe
A maioria dos donos de GTB põe aqueles pneus grandões com escrita branca na lateral, acho que enfeia muito o carro!
-
CLARO QUE É UMA S1,
-
Perdão, vi agora a linha da janela traseira que é inconfundível (e mesmo assim não prestei atenção…) – isso que dá tentar ser Pumeiro sem saber das coisas..
-
-
-
ate o pneu deve ter se “derretido” ai… RIP
-
Mancada, hein??
-
Hoje em dia os GTB são mais raros de encontrar que os Santa Matilde . Maravilhoso ronco do famigerado 6 cil com coletor . Cá entre nós , eu gosto de pneu grande com escrito em branco mas, em um GTB curto pneu todo preto e roda toda preta pra dar um ar ” INTERCEPTOR” , já que não é um carro tão comum. A muito tempo não vejo um desses rodando aqui por NH e arredores. Pusta achado cara.
-
POIS É LUIS. VOCE TEM RAZÃO O VELHO GTB HOJE É DE VERAS MUITO RARO MESMO.PRINCIPALMENTE OS DA SERIE 1. EU SOU OPAL8TOR DE CORPO ALMA E CORAÇÃO. TENHO 3. OS SM TAMBEM SÃO RAROS. EU JA GUIEI UM QUE ERA TODO VERDE. INCLUSIVE OS VIDROS.. MAS VENDO ESSE TESOURO DEGRADANDO-SE AO LEU COMO CARCAÇA DE ANIMAL, É DECEPCIONANTE.ACHEI UM NAS MESMAS CONDIÇÕES. E DEI UM VERDADEIRO BANHO-DE-LOJA. ALIAS ESTA PRATICAMENTE TODO ORIGINAL. EXCETO NO QUESITO MOTOR EMEVANICA. QUE SAO OS V6 DA CHEROKEE. E O MOTOR TEM QUASE 430 HP POIS TEM ESCAPE 6X2 BORLA E DUAS TURBINAS BORGWARNER… MAS QUE ALGUEM POSSA ACHA-LO E FAZER O MESMO QUE EUFIZ. AFIAR AS GARRAS DESSE FEROZ.
-
-
Que pecado deixar um carro assim o tempo. O ultimo e, (acho unico) gtb que apareceu aqui, tinha queixa de furto. Os mais velhos lembrarão desse fato.
Quem não gosta de pneus com escrita branca, mande para cá, que eu quero muito um jogo de pneus Cooper Cobra para um projeto futuro!!
-
acho que voces todos deveriam mudar para um lixao, daqueles cheios de urubus ja que adoram lixo….esse modelo é horroroso, sem charme, um baita de um empaca-foda…. se fosse um impala, um caddilac, mas puma gtb??????????!!!!!!!!!!!! que caia um raio encima dele
-
gosto não se descute apenas lamentasse…..
-
Ish, é daqueles que fala que Tempra é uma b*sta mas que Marea é carrão.
Gosto é gosto, e se não gosta da indústria nacional, como Puma, SM, Miura e tal, aposto que fala que Fusca é carro de pobre.
Cada um…
-
Fusca é carro de pobre kkk
-
-
gosto é igual a cú, cada um tem o seu…
-
Porem alguns compartilham o mesmo!ahahahahah
-
Por exemplos eles mostraram seus gostos hehe
-
-
sentinelamopar Respondeu:
15 junho 2011 às 21:55
gosto é igual a cú, cada um tem o seu…
__________________
E uns tentam ter o dos outros, como carros velhos! semi-By Valério-
Tem gente que mal conhece carro e quer falar sobre o assunto, ontem no jornal do almoço se não me engano, teve uma reportagem sobre carros abandonados nas ruas, o repórter só sabia que carro tinha roda, não tinha conhecimento nenhum sobre o assunto, mas o que me admirou mesmo foi a emissora colocar um repórter sem conhecimento algum da área!
-
bah Matheus, eu vi essa reportagem, e repórter ainda perguntou para o chapeador, como ele irias recuperar a brasilia, se a mesma não tinha chassis, e na mesma hora o chapeador disse: “como não, tá ai dentro”, e la estava o chinelo da brasilia no seu devido lugar.Bah, repórteres, são um caso raro a parte,pagam cada mico.
-
E o estilo do chapeador, devia estar bêbado e pronto para enganar um otário, deu até o preço… 3 mil, se não me engano, sendo que os carros, além de lata etc, não continham nada, painel, forração etc. etc.; maldito funileiros, só cai na conversa deles gente incauta, como eu já fui um dia; hoje tenho repugnância pela raça e seria capaz de, numa boa, espancar um alcoólatra destes…
-
-
Sim , eu vi também essa reportagem. Essa do chassi foi pra matar. Russel , chapeador disse que com 2 mil arrumava a Brasília.Claro que falou merda( nem com 6 mil não coloca pra andar ) . O repórter sem noção tem o nome de William. Logo vi que não conhecia nada de carro e nem do blog dos Inúteis.
-
-
-
-
Amigo Baré, mais um nick…
Não vi muitas ferrugens na carroceria rs
fácil de recuperar….não sou muito fã do modelo..mas nem por isso saio falando m*** sobre ele ! 😉
-
É bem por aí a coisa Caio. Esse pessoal que fala M**** olha todas as coisas com o mesmo ponto de vista.
-
vcs sabiam que se um cara ‘produz’ 350 gr de m**** por dia até atingir a aposentadoria aos 65 anos ‘fabricou’ 8,26 ton de ‘barrinho’ ?
ou seja 118 vezes seu próprio peso em m***
ou o equivalente em peso a 6,5 Opalas coupé ?
hehehe …
pior do que falar m*** é faze-la …
Ps.: Desculpe Russel pelo ‘momento de CUltura INÚTIL , perdão pessoal p/ m*** de informação …
hehehe …
Ps2.: será que vai ter gente que não vai dormir direito depois de saber o ‘peso’ dessa informação ?
-
Mecânica é barbada de achar. Já partes de acabamento…
Esse GTB do primeiro modelo é extremamente bonito!
nao vale apena recuperar vai muita grana ai
Se vai muita ou pouca grana não sei mas a meu ver o que importa é ver um clássico das antigas arrancando olhares por onde passa…
-
*pra recuperar
Falta muita coisa,muitos acabamentos difíceis de achar
-
Pois é e eu acho essa justamente a melhor parte em restaurar uma carcaça velha que ninguém quer…
Amigos. Falando em recuperar carcaça velha que ninguem quer, venho anunciar que a dois dias atras fechei acordo com o dono do Oldsmobile conversivel que mandei fotos a alguns meses, podre, horrivel, somente um chassi enferrujado com umas peças de lataria enferrujadas guardadas, motor e transmissao. É isso ai, até dezembro se deus quizer o Olds ta indo pra dentro da oficina e vai começar sua longa caminhada de volta a vida.
-
boa Bruno !
por enquanto é só um ‘olds’ , mas com certeza, logo ele vai ser também ‘móbile’ …
boa sorte na aventura.
abç -
Boa sorte e paciência amigo no final você será muito bem recompensado
-
Legal meu caro , sou fâ dos Olds também.
Acho que recupera ainda, se tiver documentos claro…..esses GTB S1 são cada mais raros, e o mais bonito na minha opinião!
Belo achado!
Puma GTB S1 e S2 abandonados entre outros esportivos também abandonados:
http://essevaleumafoto.blogspot.com/2010/11/maverick-gt-1974-puma-gte-1975-puma-gtb.html
-
impressionante , Matheus !!!
-
Pessoal , cada um no seu quadrado . Tudo bem . Só que não entendo porque a figura não vende as carcaças antes do final derradeiro. Parece birra de cabeça dura. Também achei impressionante.
Tive uma dessas S1, é carro de louco isso ahahhahahahaha, mas é legal tomara poder comprar algum outro algum dia, tanto S1, S2 ou AMV .
SERA QUE TEM MAIS FOTOS DESTE LUGAR?
com quem eu consigo o contato pra comprar esse GTB?
-
Se quiser mesmo comprar eu te vendo ele.
-
-
Quanto vc tá pedindo no puma gtb?
-
-
tenho sim interesse em compra-lo
me mande o seu e-mail para conversarmos melhor
[email protected]
-
Uma coisa não dá para negar, a qualidade da chaparia dos Puma é incrível. Tantos anos no tempo e nem sinal da dita ferrugem, nem uma pipoquinha!
puma é fibra.
-
Só se você viu uma réplica de Puma, porque o original e lata, tenho certeza.
-
Me desculpe amigo, mas voce esta redondamente enganado. Todos os automoveis da puma são de Fibra. Falo com garantias pois tenho contato direto com um GTB 76 e um GT 72.
http://Www.pumaclassic.com.br“é sempre bom se informar antes de garantir”
-
Olhe, só se não estamos falando sobre a mesma PUMA, pois tenho um tio avô que trabalhou muito tempo na planta de produção destes carros. Ele chegou a conhecer e conversar uma vez com Anísio Campos, e ele falou que, mesmo sendo mais caro, era muito melhor produzir os carros com chapa de aço do que fibra. Ele inclusive comentou que se cogitava esse material por conta do menor custo de produção para deixar o produto final mais barato, mas que a qualidade da fibra (na época) não dava, senão o carro iria ficar uma porcaria, ia bater tudo e nenhuma peça iria alinhar direito.
Tenho um pára-lama de GTB S2 aqui em casa que já está bem enferrujado na saia, mando até foto dele se quiser.-
eu tenho uma S2 e ela e totalmente de fibra pode mandar a foto que eu quero ver
-
-
-
Eheheh, o Jeremias está certo, TODOS os carros fabricados pela Puma e posteriormente pela AMV foram feitos em FIBRA DE VIDRO! Muito bem laminados com certeza, pois foi uma fábrica fantástica até ser engolida pela chegada dos importados na década de 90!
Abraços.
-
Troll [NO] DETECTED
O emblema na traseira é da rede de concessionários Sinoscar, aqui do RS. Tenho um emblema desse, só que da Auto Canela no meu Chevette 82. Valeu!
POIS É LUIS. VOCE TEM RAZÃO O VELHO GTB HOJE É DE VERAS MUITO RARO MESMO.PRINCIPALMENTE OS DA SERIE 1. EU SOU OPAL8TOR DE CORPO ALMA E CORAÇÃO. TENHO 3. OS SM TAMBEM SÃO RAROS. EU JA GUIEI UM QUE ERA TODO VERDE. INCLUSIVE OS VIDROS.. MAS OLHANDO ESSE TESOURO DEGRADANDO-SE AO LEU COMO CARCAÇA DE ANIMAL, É DECEPCIONANTE. ACHEI UM NAS MESMAS CONDIÇÕES. E DEI UM VERDADEIRO BANHO-DE-LOJA. ALIAS ESTA PRATICAMENTE TODO ORIGINAL. EXCETO NO QUESITO MOTOR E MECANICA. QUE SAO OS V6 DA CHEROKEE. E O MOTOR TEM QUASE 430 HP POIS TEM ESCAPE 6X2 BORLA E DUAS TURBINAS BORGWARNER… MAS QUE ALGUEM POSSA ACHA-LO E FAZER O MESMO QUE EU FIZ. AFIAR AS GARRAS DESSE FEROZ.
o amigo ja que publica tantas fotos, poderia pelo menos postar alguns endereços de certos carros para facilitar a vida de quem procura.
coloque se nao for de mais alguns dos endereços deste belos carros, ajudaria muito.
Amigos, tenho um S1 e peço que perdoemos a criatura que considera este carro feio. Afinal, o que aconteceria a com a infinidade de artigos de pouca beleza que a vida nos dispõe? Há de se ter um retaradado que as ache lindas! E o que aconteceria com as mulheres feias se não houvesse figuras com preferências lamentáveis como este pobre coitado? Ninguem iria querer nem fazer uma manuteçãozinha.
Este modelo, que é raríssimo (foram construidos cerca de 700), é admirado em todo mundo, faz parte de diversas coleções de pessoas que são amantes e conhecedores do automobilismo em todo o planeta. Um veículo destes em plena originalidade é jogo para $120.000,00 no mínimo! Por outro lado, considerando que imbecis e idiotas são artigos também necessários à existência humana mesmo que para, eventualmente, proferir declarações descabidas como estas, vamos perdoá-lo e orar para que um dia encontre a luz. Amém.
Lamentavel, e na luta para salvar minha GTB necessitando dos vidros dobradiças do capu dianteiro e outras coisinhas. Aparece um carro que ninguem sabe onde. Assim o fim destes carros vai ser esse mesmo!
Tenho 2 GTB ambos S1 adoro de paixao desde meus 18 anos eu tenho , adoro pumas tenho também uma GTE 75 , gosto e gosto e modinha é modinha , o GTB S1 foram apenas 701 fabricadas … e poucas unidades ainda rodando … preserve o carro Nacional , abraço amigos de bom gosto.
Deixe um comentário