Conheci gente que tinha e gostava, mas o motor, apesar de ser 1.2 (acho), era bem fraquinho.
Rafael Barouki
A mãe de um amigo meu, nos tempos do ensino fundamental, tinha um, dourado.
Era um carro simpático e diferenciado.
Magrão monzeiro
Beleza com toda a certeza não é o seu forte,mas é bem robusto este carinho,tenho um colega que tem um verde, e o bichinho quase não da manutenção, e olha que o dono não é os do mais cuidadosos com o carrinho.
leandro
adototo painel digital kkkk
Pedro Bó
É só por um motor do corcel 1, com carburador e platinado, que ele anda…….
valuck
pra mim tem uma ‘cara’ bem humorada .
Enquanto hoje a tendência parece ser dotar os carros com ‘carantonhas’ ferozes que denotam agressividade esse tem a carinha mais simpática e amigável e o seu interior inovou na época pelas cores alegres e meio ‘hippies’ .
Entre esse e o esquisito logan sou 10 a zero para o twingo .
cara fala sério o logan é muito feio tem q gostar muito da renault pra comprar um logan a lanterna traseira e muito estranha , agora com a nova lanterna até q ficou melhor
aramito
NÃO ACHO O CARRO MAIS LINDO MAIS ACHO ELE MUITO BOM ESPAÇO SO EXCELENTE PARA DIRIGIR PARA VIAJAR VOCE PODE ENCHER O PORTA MALAS E ELE NÃO BAIXA NADA A SUSPENÇÃO TRASEIRA ALEM DE ECONOMICO NO ALCOOL E NA GASOLINA EM ECONOMIA ELE SO PERDE PRO CORSA FIZ UMA VIAGEM DE 4.000 KM COM UM QUE EU TINHA PELA ARGENTINA SO TROQUEI ELE POR A GARANTIA ESTAVA NO FIM E COMO VOCES SABEM E UMA PENA MAS AS AGENCIA DA RENAULT ESPALHADAS PELO MAIS TEM UM PESSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE ISSO ME AFASTOU DE TER TROCADO O MEU LOGAN POR UM OUTRO LOGAN ZERO O QUE TENHO A REGISTRAR E QUE O CARRO E EXCELENTE O ESPAÇO NO BANCO TRASEIRO ENTÃO NEM SE FALA !
Valuck, vc lembra de um biscoito chamado twingo, que vinha numa caixinha?
Danilo
Tem gente que gosta e tem até hoje, mas eu estou fora….esse ai parece que pegou enchente!
Squall
Putz, esse ta ai a muito tempo heim? Acho ele bonitinho, e para rodar na cidade até que anda bem. Essa cor é original???
César Roëntgen
Pois é Squall, dessa cor eu nunca tinha visto!
Se for original creio que ele seja da primeira “safra”, 1993 importado do México, em que eles vinham em cores bem exóticas. Aqui em Caxias tinha três ano 93, um amarelo-mostarda, um rosa (sim, rosa original de fábrica) e um cinza (mais ou menos parecido com o cinza das placas), sendo que este último ainda tinha um teto de lona estilo “cornowagen”. Depois sumiram os três.
Se bem que a placa com as letras “ICY” saiu quase no início de 1995, se ele fosse 93 possivelmente teria sido feito o primeiro emplacamento com placa amarela (aqui no RS), e portanto a placa atual poderia ter letras mais “adiantadas”. Mas são apenas ilações.
Röentgen, poderia me passar seu email? Queria tirar algumas dúvidas sobre placas…
Um abraço!
César Roëntgen
[email protected]
Mas já aviso, se é consulta de placa, não tem. Abraços.
Rafinha
Cesar, os primeiros Ômegas que aqui vieram, (só pra nao dar muito exemplo de modelos em 92) alguns poucos (na capital Porto Alegre) pegaram placas amarelas e as primeiras letras das placas cinzas (IAQ, IAR)…
Recordo que no interior as amarelas ainda emplacavam os modelos novos recém-emplacados
Lembrando que para rodar com as amarelas foi possível até dezembro de 1999.
Abraços …
César Roëntgen
Exatamente, inclusive rodei com um Tempra que tive até junho de 2000 com a placa amarela em dia (porque consegui licenciar em janeiro de 99 e como a placa era final 0, o documento tinha validade até junho do ano seguinte). Aqui em Caxias as primeiras placas cinzas foram “IBB”, portanto uns meses depois de Porto Alegre, mas tem uma amigo de Bom Jesus (que é o fim do fim do mundo) que comprou uma Blazer em setembro de 96 e ainda ganhou placa amarela!
danilo
Rodei c/ um fiat oggi até 2005 c/ placa amarela, claro que em situação irregular……implaquei c/ placa cinza em 2005-2006, e as letras foram DUI….em SP…
Guardei a placa dianteira dele, p/ lembrança, assim como de um fusca que tive….
André
Só quem teve um TWINGO sabe o quanto é bom este carrinho….quem tem nao vende e quem vendeu quer outro….economico….forte….espaçoso…nao chama a atençao e os bancos viram uma cama la dentro…..eleito o melhor carro no mundo para fazer uma festinha…hehehe. Só quem tem sabe!!!! VLW. procure….YOUTUBE – TWINGO NA PRAIA DOS CATAVENTOS e veja o twingo subindo e deixando Jipe pra traz,,,,,
lanterna da placa
olha esse ta parado a tempo mais admito ja vi piores vi um que a unica coisa que tinha era uma lanterna traseira quebrada aquele sim virou armario tinha parachoque de gol calotas de celta rodas de uno e pedaços de um fusca anos 60
Comentários
20 respostas para “Renault Twingo”
Carro bem feio esse dai em…
A julgar pela sugeira, está ai parado a mto tempo, talvez com um pouquinho de polida e uma manutenção, talvez rode ainda…
Conheci gente que tinha e gostava, mas o motor, apesar de ser 1.2 (acho), era bem fraquinho.
A mãe de um amigo meu, nos tempos do ensino fundamental, tinha um, dourado.
Era um carro simpático e diferenciado.
Beleza com toda a certeza não é o seu forte,mas é bem robusto este carinho,tenho um colega que tem um verde, e o bichinho quase não da manutenção, e olha que o dono não é os do mais cuidadosos com o carrinho.
adototo painel digital kkkk
É só por um motor do corcel 1, com carburador e platinado, que ele anda…….
pra mim tem uma ‘cara’ bem humorada .
Enquanto hoje a tendência parece ser dotar os carros com ‘carantonhas’ ferozes que denotam agressividade esse tem a carinha mais simpática e amigável e o seu interior inovou na época pelas cores alegres e meio ‘hippies’ .
Entre esse e o esquisito logan sou 10 a zero para o twingo .
cara fala sério o logan é muito feio tem q gostar muito da renault pra comprar um logan a lanterna traseira e muito estranha , agora com a nova lanterna até q ficou melhor
NÃO ACHO O CARRO MAIS LINDO MAIS ACHO ELE MUITO BOM ESPAÇO SO EXCELENTE PARA DIRIGIR PARA VIAJAR VOCE PODE ENCHER O PORTA MALAS E ELE NÃO BAIXA NADA A SUSPENÇÃO TRASEIRA ALEM DE ECONOMICO NO ALCOOL E NA GASOLINA EM ECONOMIA ELE SO PERDE PRO CORSA FIZ UMA VIAGEM DE 4.000 KM COM UM QUE EU TINHA PELA ARGENTINA SO TROQUEI ELE POR A GARANTIA ESTAVA NO FIM E COMO VOCES SABEM E UMA PENA MAS AS AGENCIA DA RENAULT ESPALHADAS PELO MAIS TEM UM PESSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE ISSO ME AFASTOU DE TER TROCADO O MEU LOGAN POR UM OUTRO LOGAN ZERO O QUE TENHO A REGISTRAR E QUE O CARRO E EXCELENTE O ESPAÇO NO BANCO TRASEIRO ENTÃO NEM SE FALA !
Valuck, vc lembra de um biscoito chamado twingo, que vinha numa caixinha?
Tem gente que gosta e tem até hoje, mas eu estou fora….esse ai parece que pegou enchente!
Putz, esse ta ai a muito tempo heim? Acho ele bonitinho, e para rodar na cidade até que anda bem. Essa cor é original???
Pois é Squall, dessa cor eu nunca tinha visto!
Se for original creio que ele seja da primeira “safra”, 1993 importado do México, em que eles vinham em cores bem exóticas. Aqui em Caxias tinha três ano 93, um amarelo-mostarda, um rosa (sim, rosa original de fábrica) e um cinza (mais ou menos parecido com o cinza das placas), sendo que este último ainda tinha um teto de lona estilo “cornowagen”. Depois sumiram os três.
Se bem que a placa com as letras “ICY” saiu quase no início de 1995, se ele fosse 93 possivelmente teria sido feito o primeiro emplacamento com placa amarela (aqui no RS), e portanto a placa atual poderia ter letras mais “adiantadas”. Mas são apenas ilações.
Röentgen, poderia me passar seu email? Queria tirar algumas dúvidas sobre placas…
Um abraço!
[email protected]
Mas já aviso, se é consulta de placa, não tem. Abraços.
Cesar, os primeiros Ômegas que aqui vieram, (só pra nao dar muito exemplo de modelos em 92) alguns poucos (na capital Porto Alegre) pegaram placas amarelas e as primeiras letras das placas cinzas (IAQ, IAR)…
Recordo que no interior as amarelas ainda emplacavam os modelos novos recém-emplacados
Lembrando que para rodar com as amarelas foi possível até dezembro de 1999.
Abraços …
Exatamente, inclusive rodei com um Tempra que tive até junho de 2000 com a placa amarela em dia (porque consegui licenciar em janeiro de 99 e como a placa era final 0, o documento tinha validade até junho do ano seguinte). Aqui em Caxias as primeiras placas cinzas foram “IBB”, portanto uns meses depois de Porto Alegre, mas tem uma amigo de Bom Jesus (que é o fim do fim do mundo) que comprou uma Blazer em setembro de 96 e ainda ganhou placa amarela!
Rodei c/ um fiat oggi até 2005 c/ placa amarela, claro que em situação irregular……implaquei c/ placa cinza em 2005-2006, e as letras foram DUI….em SP…
Guardei a placa dianteira dele, p/ lembrança, assim como de um fusca que tive….
Só quem teve um TWINGO sabe o quanto é bom este carrinho….quem tem nao vende e quem vendeu quer outro….economico….forte….espaçoso…nao chama a atençao e os bancos viram uma cama la dentro…..eleito o melhor carro no mundo para fazer uma festinha…hehehe. Só quem tem sabe!!!! VLW. procure….YOUTUBE – TWINGO NA PRAIA DOS CATAVENTOS e veja o twingo subindo e deixando Jipe pra traz,,,,,
olha esse ta parado a tempo mais admito ja vi piores vi um que a unica coisa que tinha era uma lanterna traseira quebrada aquele sim virou armario tinha parachoque de gol calotas de celta rodas de uno e pedaços de um fusca anos 60