Léo Dambrós, Cascavel/PR.
Scania 110
por
Tags:
Comentários
34 respostas para “Scania 110”
-
Esse já trabalhou muito,mas merecia um restauro e ser exposto em algum museu
-
Me surpreende este Scania estar assim, pois além de ultra resistente, tem liquidez garantida. Acredito que esteja aguardando uma reformada.
-
aqui na minha cidade tem esses scanias em piores condições que este fazendo carreto de containers dentro dos portos, este scania da foto perto dos que se encontra aqui é considerado zero hehehehehe
-
e corrigindo esse e um 76 nao 110
-
Amigo, por não entender do assunto, repassei a informação do amigo blogado Léo, que me enviou a foto com esta descrição (vi o emblema, na lataria, mas fiquei na minha…)… Mais alguém aí pra definir o modelo deste Scania?
-
éum 110 LS ano 76 amigo …
-
-
Está em ótimo estado ainda…esse aí com certeza não vai ficar inútil por muito tempo!
-
Esse é bem antigo! Modelo com as quinas das portas arredondadas, deve ser anterior a 76. Esse filtro de ar é raro de ser visto hoje em dia.
Mantém a grade original pintada de verde. Esse caminhão ainda se vê muito em estrada.-
Ops, quis dizer deve ser anterior a 66! É um LS 110.
-
-
Dambrós, pronuncie-se…
-
esse caminhao nao e um ls110 é um 76 muito dos antigo chamado joao de barro por causa da gabine dele
-
veja historia da scani e veja qe esse e um verdadeiro L76 e nao um L110http://www.scania.com.br/a-scania/historia/index.aspx
-
Aqui no sul é conhecido como Scania Jacaré.
Começa a se tornar raro e a chamar atenção seu belo estilo.
-
-
-
Consulta à placa AJP-7423:
Scania/ LS 110
Ano de fabricação 1966
Ano do modelo 1966
Chassis n° 5.260
…
Abraços!-
amigo c possivel me manda um email dizendo em que cidade c encontra o l 76 e c o dono vende e qual o preço.grato e abraço.
-
tenho um scania vabis 75 ano 66 cabine nao é original esta desmontado faço negocio
-
-
-
L76 sem duvida!
-
Esse é um L 76.
O estilo da LS 110, 111 e 76 é muito parecido, por fora a estética é a mesma!
Normalmente a 110/111 possuem cabine leito, enquanto a 76 não.
-
jacare e o gabine dupla esse gabine simples eo jao de barro
-
Eh jacarezão, merecia um destino melhor
-
Ola Russel. Fiquei um pouco inútil. hehehe Problemas técnicos.
Esse é um raro L76, mas bem conhecido como maçarico, por ter o filtro para fora e nao ser turbo. São exelentes guerreiros, tem muitos rodando por aí em pior estado. Obrigado pela publicação. -
Trata-se de um scania L76. Fabricado originalmente com esta cabine apelidada de Joao de barro por sua semelhança com o ninho destes passaros de mesmo nome.Motor apenas aspirado, sem direçao hidraulica e cambio 10 marchas com reduzida feita por meio de alavanca mecanica.O diferencial original é apelidado de Tincão pois é muito robusto e com valores de relação de engrenagens muito curtas, o que não lhe rende muita velocidade.A cor(se original) determina o ano de fabricaçao pois era a forma de baratear os custos de produçao destes caminhoes.
-
OLA AMIGO PODERIA ME DIZER SE O DONO VENDERIA?EM QUAL CIDADE ESTA?GRANDE ABRAÇO
-
Esse caminhão esta aki na minha cidade(cascavel-Parana) ,em um antigo ferro velho ,ha algumas semanas eu ainda vi ,
não esta tão detonada! -
Gente esse caminhão é uma reliquia, faz parte da história da Scania no Brasil, originalmente foi fabricado nas cores azul e laranja. O L76 possui um irmão mais novo o L 75. Como já foi dito possui vários apelidos dentre eles “Jõao de Barro” pela gabine e Maçarico por não ser turbo.
Quem gosta de caminhão sabe que um caminhão como esse restaurado vale uma boa grana. -
L76!eu bati uma foto do L75 num depósito de caminhôes usados!ele é amarelo e traçado!
-
Esse aí tá molinho de reformar…. tá até com os emblemas originais e tá bem retinho de linha e pouco podre. O apelido “joão de barro” deveu-se ao formato do teto da boléia, que é bem arredondada e bem parecida com a casinha do “joão-de-barro”, um passarinho bem comum aqui nas “Geraes”. Abraço a todos
-
ME NÃO GOSTEI NADA DISSO E FEIO ESSA 110S É CONHECIDO COMO JACARÉ E FEIO O BICHO
-
BOA NOITE… ALGUEM SABE O VALOR E O NUMERO DO TELEFONE PARA NEGOCIO…
FAVOR ME INFORMAR…
abraços…
Everton
-
Esse é meu sonho de cosumo.Creio que ainda vou disfrutar de um belezzura dessas!
-
Ô PATRICK, ESSE TAMBÉM É O MEU SONHO DE CONSUMO SE DEUS QUISER E ELE QUER TENHO CERTEZA.VAMOS LÁ!
-
Essa cabine (pra mim, a mais bonita) com teto de cantos arredondados, foi feita até 1967, depois passou pra cabine dos 110 e 111. Eu manteria a originalidade da cabine, mas elevaria a altura dos suportes de fixação da cabine para instalar um motor CUMMINS “NTC-335” de 1970 (mais de 350cv, na época, e 14.000cc), 6-cilindros em linha (adeus à parafernália eletrônica), além de um câmbio 10-marchas, não sincronizado. Sem esquecer das rodas raiadas (seis raias), marca registrada dos SCANIA. Tudo isso num reforçado chassi “LT” (duplo diferencial e redução nos cubos), o mesmo do SCANIA “E112”, de 1982, pra puxar gaiola boiadeira 2-andares ou toras numa carreta 3-eixos. Que máquina!
-
queria uma dessas http://onibusbrasil.com/jacksonsleite/1260680/
-
Não é um 110, é um L76, anterior ao 110, meados da década de 60
Deixe um comentário