Colaboração: Jefferson Velho, Lages (SC)
Simca Rallye 66
por
Tags:
Comentários
14 respostas para “Simca Rallye 66”
-
Qual o carro atras do Simca ? MAverick com kit spoiler ?
-
Sim Ford Maverick
-
-
oi jefferson, gostaria de saber o endereço de onde esta estes carros e se são para venda, abraço. aguardo resposta.
-
Sim são pra venda, O Simca já foi vendido pra Florianópolis SC, pode nos contatar pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 49-9128-2828
-
-
Amigo, esta foto você tirou em Lajes, posso ver o carro, e como faço para ve-lo, me mande resposta, abraços Paulo
-
É só entrar em contato [email protected] ou 49-9128-2828 o Simca foi vendido já se é o que te interessa, mas tem outros modelos.
-
-
Olá!
Aonde esta essa Simca…poderia me dar detalhes…o q tem ou né só a cacarcaça.
Obrigado…valor? -
Parece ser mesmo um Rally 66, notem as aberturas pequenas na curvatura do capô, parecem tampadas, que substituíram as 2 redondas dos modelos 61, 62 e 63, e que a meu ver, perderam um certo charme.
-
O SIMCA já foi, mas temos diversas peças novas pra motores SIMCA pra ajudar quemd eseja restaurar.
-
-
ai é uma f 100 ai ao lado do simca e ela foi vendida
-
E Lá atrás tem outro Maverick Spoiler mais raro!!
-
ei amigo essa f1 que ano e quanto? me mande fotos e maiores informaçoes. grato wilmar luiz — [email protected]
-
É uma Rallye Especial 6m original, Ano 66 – Serie especial “Simcão”, vidros verdes, cor original prata com estofamentos em couro vermelho com faxinha branca reclináveis com bar, volante marfim. Possuia rodas cromadas Fumagali de fábrica para pneu 170/400 R15, com o mitótico cambio 6 marchas da simca com acionamento elétrico (item exclusivo da série), e motor Emisul Rallye de 140 cv, era opcional com ou sem ar condicionado mas já preparado para recebe-lo. Muito raro de se ver até mesmo na época.
-
Rian, faz 3 anos que escreveu. mas via agora. a rallye não possuía o bar no banco de traz. apenas a Presidence. o motor 2.5 emisul de 140 hp era padrão da rallye e presidence. não opcional. e nunca houve opção de ar condicionado em simca. não de fabrica. mas o 6M sim era opcional na Rallye. isso tudo especificamente para 1966.
-
Deixe um comentário