Kia Besta. By Gabriel, Miguel Pereira-RJ
por
Tags:
Comentários
16 respostas para “Kia Besta. By Gabriel, Miguel Pereira-RJ”
-
Postei 4 abandonados! Espero comentários! GRATO, GALERA. NÃO VAMOS DEIXAR UM BLOG COM MAIS DE 3.300 POSTS MORRER!
-
Eu havia esquecido do site, pois fiz uma limpa no not, daí demorei um pouco a lembrar, e agora lembrado vou visitar sempre!
Quanto a Van, eu desconheço completamente…
Os 2 pots anterior a essa, não havia se quer um comentário, deixei uma em cada.
Bom feriado/fim de semana.
-
Tiago , essa é uma kia Besta.
-
Esqueci de dizer que é a primeira geração dela , tem uma mais arredondada. Acho bem bacana o desenho.
-
Tenho visto muita dessas em abandono, e acredito que deva ser manutenção, pois tem muitas anunciadas, e em bom estado por preços convidativos, em sites de venda de usados.
-
De repente o bicho pega na reposição de peças. Pois, o preço de qualquer carro esta atrelado a sua manutenção e o preço das peças, bem como a facilidade de achar reposição.
-
Eh uma Kia Besta bem escondida
-
Por mim pode moer essa bomba que não serve pra mais nada.
-
Se fosse a 3.0 valia a pena, agora estas da primeira geração, apesar de serem mais bonitas, o motor e bem anemico e quebra demais, principalmente motor de partida. Meu vizinho tem uma azul, e vive dando problemas.
-
essa é casamento eterno comprou não vende mais a não ser para ferro velho ou quem não conhece o carro
-
Meu pai teve uma e se arrependeu amargamente. Antes dela, ele teve 3 Kombis. Achou que a manutenção fosse que nem a da Kombi e se lascou. Bastou a troca do cabo de embreagem pra ele ver que a brincadeira era cara. Tinha problema de esquentar embaixo do banco também.
E quanto ao motor de partida, deve ser problema da KIA, pois tive esse problema com minha Sportage 2000. -
Essa da primeira geração anda meio sumida assim como as topic, acredito que a manutenção não deve ser barata por ser importada
-
Este Kia besta deve ser mesmo ruim, para ser melhor que a Kombi Brasileira que é a Kombi alemã de 40 anos atrás com motor a ar. O problema no Brasil é não haver concorrência como há na europa, onde existem a traffic, a transit que chegou há poucos anos no Brasil e que tem qualidade semelhante a transporter (atual nome da Kombi), sem falar nos japoneses toyota hiace, nissan urvan, mitsubishi l 200 e na opel vivaro. Esta versão da Kia foi vendida em Portugal era conhecida com Kia Best, mas vendeu muito pouco aqui, justamente face a esta concorrência que era muito melhor.
-
O problema é o de sempre nos carros importados dos anos 90, baixo valor de mercado com falta de peças, e peças quando são achadas caras. Ai junta uns docs atrasados, ou um monte de multas e acaba sim. Eu passo.
-
#naodeixeoblogmorrer “Rusell, ainda não tive tempo de tirar as fotos que prometi, da 407 SW e do ES300, mas em breve te mando junto com uma Variant II e um Celta que achei. Abraços!!!”
Um carro que já teve dias melhores, deve ter levado muita carga, família para se divertir na praia, muita criança pra escola, o f#d@ é que não acha peças de acabamento, motor, NADA… Como vendeu pouco no Brasil, fica basicamente impossível de recuperar. Pena ver um veículo acabar sua vida assim… -
Virou carramanchão de flores…melhor deixar ela quieta aí…essa tragédia tem um motor lerdo e fumacento que ninguém merece…o Planeta e a atmosfera agradecem…
Deixe um comentário