no meu bairro tem muitas dessas ainda rodando maistudo em estado deploravel da até pena de ver muitas dessas ainda são de pedreiros
Tiago
Ainda da para resgatar, é só colocar uma roda nova, fazer a revisão no motor pintar e polir e já era, vai estar rodando novamente !
Landau
Está desalinhada, boa para doadora.
Pedro Bó
Essa dá para montar uma gaiola, um buggy ou um triciclo em cima do chassi…….
Squall
Essa ta judiada…mas acho que ainda tem jeito. Uma curiosidade… A Brasilia foi lançado apenas no Brasil? sei que é uma pergunta meio noob, mas tenho essa curiosidade, Valeu!
Lucas
Houve uma versão de 4 portas (na Europa conta-se a porta traseira) que foi o primeiro hatchback genuíno nacional com essa configuração. Foi exportado para países como Filipinas, Nigéria (neste país o veículo era chamado Volkswagen Igala) e para Portugal. Mesmo sendo produzido no Brasil, esse modelo só passou a ser comercializado no mercado brasileiro no final de 1978, já como modelo 1979, onde foi utilizada principalmente como táxi, devido à rejeição dos brasileiros na época aos carros com 4 portas. O México foi o único país além do Brasil a fabricar o Brasília, mas somente na versão de duas portas
César Roëntgen
Versão de 5 portas, você quis dizer. 4 nas laterais e mais uma na traseira.
Por falar em México, quem nunca ouviu falar na Brasília do Seu Barriga?
Pena a volks não ter lançado com motor de passat e o painel mais completo,que só veio em 1981
william lima
esses batentes no parachoque dão um charme a mais, mas essa dificilmente volta a rodar…
danilo
Aqui rodam piores, nas mãos de pedreiros, serralheiros, gesseiros e pintores….essa ainda dá p/ o gasto….o parachoque está filé….rs
Se os documentos estiverem em ordem, certeza que ela volta!
Luís Fernando
A parte de trás parece estar bem inteira ainda , já a frente …..
Comentários
19 respostas para “Volkswagen Brasília”
Um carro trabalhador. Pelo visto, além de estar sem as rodas, o motor já não deve estar mais lá também não…
Aqui o link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=1DQXF1bMK6Y
no meu bairro tem muitas dessas ainda rodando maistudo em estado deploravel da até pena de ver muitas dessas ainda são de pedreiros
Ainda da para resgatar, é só colocar uma roda nova, fazer a revisão no motor pintar e polir e já era, vai estar rodando novamente !
Está desalinhada, boa para doadora.
Essa dá para montar uma gaiola, um buggy ou um triciclo em cima do chassi…….
Essa ta judiada…mas acho que ainda tem jeito. Uma curiosidade… A Brasilia foi lançado apenas no Brasil? sei que é uma pergunta meio noob, mas tenho essa curiosidade, Valeu!
Houve uma versão de 4 portas (na Europa conta-se a porta traseira) que foi o primeiro hatchback genuíno nacional com essa configuração. Foi exportado para países como Filipinas, Nigéria (neste país o veículo era chamado Volkswagen Igala) e para Portugal. Mesmo sendo produzido no Brasil, esse modelo só passou a ser comercializado no mercado brasileiro no final de 1978, já como modelo 1979, onde foi utilizada principalmente como táxi, devido à rejeição dos brasileiros na época aos carros com 4 portas. O México foi o único país além do Brasil a fabricar o Brasília, mas somente na versão de duas portas
Versão de 5 portas, você quis dizer. 4 nas laterais e mais uma na traseira.
Por falar em México, quem nunca ouviu falar na Brasília do Seu Barriga?
ói ela aqui, caro César .
http://fuscaclubeaurea.blogspot.com/2011/11/fotos-brasilia-do-sr-barriga-da-vila-do.html
chaves e a brasília em ação … risos
http://www.youtube.com/watch?v=HDVkjrCOokM&feature=related
Show de bola.
Mas foram usado mais de uma Brasilia para as filmagens.
Essa pobrezinha será alimento para a voraz e ferruginosa oxidação.
E que volte ao pó, criatura, e reuna-se com suas irmãs no além.
Ou…aguarde algum bom samaritano na aventura de uma reforma.
O que será difícil, uma vez que esse carro tem as pencas.
Pô valeu msm! Sempre suspeitei pelo nome dela ser de fabricação brasileira…
Pena a volks não ter lançado com motor de passat e o painel mais completo,que só veio em 1981
esses batentes no parachoque dão um charme a mais, mas essa dificilmente volta a rodar…
Aqui rodam piores, nas mãos de pedreiros, serralheiros, gesseiros e pintores….essa ainda dá p/ o gasto….o parachoque está filé….rs
Se os documentos estiverem em ordem, certeza que ela volta!
A parte de trás parece estar bem inteira ainda , já a frente …..
so colocar a roda