Danilo é bróder das antigas. Do tempo em que cuspíamos pra cima e aparávamos com a testa. E é de Diadema-SP.
O carro não está à venda. Não insista.
Danilo é bróder das antigas. Do tempo em que cuspíamos pra cima e aparávamos com a testa. E é de Diadema-SP.
O carro não está à venda. Não insista.
Publicado
em
por
Tags:
Uma foto de lado da Brasilia seria melhor pra ver seu estado de conservação…pareçe mto conservada!
estado de conservação esta bom sim a brasilia esta perto de minha casa ela tem pequenos furos perto das entradas de as e um pequeno amassado na porta do passageiro nada ki um bom funilieiro não resolve espero ter ti ajudado abraços
parece q esta bem inteira
aparentremente muito alinhada e uma daquelas que a família esqueceu na ‘geladeira’ …
fico intrigado com o relógio que pode ter no painel …
hoje muda o horário de verão …
e vamos ouvir no rádio que deveremos acertar o horário atrasando uma hora o horário de brasília …
aquilo na cintura da braza é um frizo? daqueles de plastico que colocavam na cintura dos passat?
não tá no tempo, já é uma grande coisa!
Por esse friso, até que poderia ser uma LS. Com certeza é uma 78 a 82, dadas suas lanternas e para-choques com polainas. Essa é bem típica daqueles casos de lavar, polir e botar pra rodar! E a grade do escapamento está intacta. Coisa rara mesmo. Mais rara só se fosse uma 4 portas.
Exatamente, uma LS, mas digo isso pelo friso ao redor do vidro traseiro! Digamos que seja uma 1981, com aquele painel “moderno”: vejam se o painel do Fiat Tipo não é uma cópia deste!
Pois é, até não me decidi se gosto mais do painel antigo (73 a 79 inspirado no DKW Fissore) ou no “moderno” (80 a 82). Gosto tanto dos dois que não consigo me decidir. Mas, em tratando-se das lanteras, gosto mais do modelo liso, sem sombra de dúvida.
A LS tinha vidrios verdes, desembaçador trazeiro e as “pontas” das lanternas eram fumê, além da borracha grossa nos para-choques. Me parece ser uma std/LM 78/79, pela cor da correceria, qto aos frisos nos vidros era comum a toda a linha. Abç.
Aquele painel antigo é muito simples demais,a volks deveria ter lançado o painel moderno já na linha 77;;; Prefiro a variant ll,mas nada contra as Brasilia
Gosto muito deste modelo de brasilia pós 1980. Sem nenhuma duvida que painel novo deu uma vida à Brasilia.
Frescuragem pura esta história de que só as de lanternas lisas tem valor, na minha opinião a que mais vale são as 81 e 82 LS com as rodas e molduras de faróis cinza grafite e vidros verdes.
VW Brasilia é um bom carro. Foi em sua época um ícone.
Abraço!
Gosto muito deste modelo de brasilia pós 1980. Sem nenhuma duvida que painel novo deu uma vida à Brasilia.
Frescuragem pura esta história de que só as de lanternas lisas tem valor, na minha opinião a que mais vale são as 81 e 82 LS com as rodas e molduras de faróis cinza grafite e vidros verdes.
VW Brasilia é um bom carro. Foi em sua época um ícone.
Abraço!
Gosto muito deste modelo de brasilia 1980 em diante. Sem nenhuma duvida que o painel novo deu uma vida à Brasilia.
Frescuragem pura esta história de que só as de lanternas lisas tem valor, na minha opinião a que mais vale são as 81 e 82 LS com as rodas e molduras de faróis cinza grafite e vidros verdes.
VW Brasilia é um bom carro. Foi em sua época um ícone.
Abraço!
ae galera é vendo fotos assim que imagino que uma hora ou outra acho um opalão esquecido na garagem e adoto…
Essa Brasilia está na garagem parada há 16 anos mais ou menos, o véio que é dono, um dia parou ela por um motivo mecânico qualquer, e nunca mais mexeu nela!
Nem fala sobre o assunto, não vende e não quer que ninguém toque na Brasa!
Comprei um Maverick GT V8 75 em situação analoga a essa. O dono (primeiro e único) achou que já estava muito idoso (60 anos) p/dirigir o GT, comprou uma Scala Guia e parou o V8 na garajem, o tempo passou, comprou um Del Rey Guia em 92, mas nem pensar em verder o Maverick. Em 95 foi a SP operar o coração e não guiou mais, comprei o GT em 96 com 54.000km, absolutamente original (100%), empoeirado e mofado…, qto ao carro dispensa-se comentários né?? Mas nessa época era “terrível” ter um carro desses, o prazer do uso era “anulado” pelas mordidas e dificuldades na manutençaõ, acabei vendendo-o em 2005 à um sr. delegado da PF aqui de Fpolis, foi o segundo GT 302 que tive,além de Ddjão GS, 02 250S, GTB 250S, e vários “Puminhas” WV… tempo bom… Abç.
Placa amarela??? quanto quer nela??? dinheiro não é problema
esse carro esta perto de minha casa a esposa do dono me falou ki ele não ker vender masse chegar com 2 reais talves ele aceite a prosposta , a brasilia ta ali a mais ou menos um dez anos sem sair do lugar
como faço pra fala com ele ????
se estive disponivel ..
Deixe um comentário