Adrio, Fontoura Xavier – RS.
Volkswagen Passat
Comentários
39 respostas para “Volkswagen Passat”
-
esse deixaram só no toco!!!
-
Como eu queria um desses quando tinha 16 anos!!!
-
faz tempo então em filho
-
Pior q faz… Bota mais 23 anos em cima!
-
dos 16 anos né do sonhador ali né??? 16+23=39aninhos a criança
-
-
-
-
modelo raro de 4 portas e faróis redondos …
-
Justamente por isso que parei…
Quatro portas eh comum naqueles Iranianos…
Dificil demais de achar!
-
***Iraquianos…
-
hahaha… Lá da região!
-
-
-
esse dai é 70 e poucos… não é os da série feita pra exportação pro iraque acho eu…
-
Meu pai teve um desses, mas era 2 portas. Foi transformado de gasolina pra álcool nos anos 80. Aquele carro nunca funcionou direito. A tranformação foi muito mal feita creio eu. Mas é um carro bonito, na minha opinião.
-
pode demolir……..não presta para mais nada………quebrado ao meio e com as colunas do parabrisa podres…….tira as peças que der para aproveitar como raridade e moedor no resto………..
-
só para doar peças mesmo
-
NNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA… O.o!
Raríssimo Passat 4 portas da década de 70 !!1 PU…[censored]…IL !!!
Se algum paranaense do norte chegar a ver essa relíquia não duvido nada de ir lá buscar esse carro. Esse ainda vale a pena ser restaurado, mesmo que fique os “zoio” da cara, mas depois de pronto ele poderá custar muito mais que esses “carrinhos de plastico”Abraços
ass
Kiko Molinari -
Cara, tô pra dizer (e por isso que postei a foto) que este PassateZão é bem raro; pelo que sei, não é dos que foram exportados para o Saddan, conforme estrutura do veículo… Algum experto em Passatera?
-
não é iraquiano, nos anos 70 o brasil nem sonhava em exportar carro.
isso ai é mosca branca dando sopa hehehehe
-
Já exportava alguma coisa, mas nada de grande vulto. Cabe lembrar das Brasílias 4 portas que, a partir de 74 (ainda com lanternas lisas) elas foram exportadas para países como Portugal e alguns países da África (lá ela tinha o nome de Igala).
-
-
Esse Passat deve ser um LS ou LM 76/77 ou 78 primeira série, motor 1.5 de 74/76 hp’s, câmbio baixo 4m, na época era raro pois o 2 portas era o “must” da época, hoje em dia é rarissímo. Existiu tbém em 78/79 o LSE com mecânica do TS, ar-condicionado, enfim um TS de quatro portas vendeu mais que esse aí mas tbém é muito raro e foi o precursor do Santana. Prefiro o 02 portas (tivemos alguns em casa, ótimo carro).
-
Op’s pode ser um 1975 (pela côr).
-
-
-
teve desses 4pts antigos, modelo Glx, uma coisa assim!
-
Até tomei um susto …
Parece ser um dos primeiros 74/75 . Se não me engano sairam em 74 como modelo 75 . -
Fui prcurar e achei esta matéria sobre a raridade .
Na verdade é rarissimo …
Na época carro 4 portas não pegou .
Essa versão inicial com 2 farois é carro colecionável .-
é mesmo, no meu tempo de pia, bem nos anos 70 carro de 4 portas éra considerado carro de véio e de granfino pois eram caros, que preconceito né? mas éra assim que eram vistos os 4 portas.
hj é meio que invertido , todos preferem 4 portas.aos amigos do blog com algum cascaio sobrando, SALVEM ESSA RARIDADE!!!
-
-
parabéns, Adrio , achou um unicórnio … rs
-
Yeah!
-
-
Esses passat 4 portas com frente redonda são rarissimos, ainda mais desta cor, os iraquianos são apartir de 1987 se não me engano, mais raro ainda são os 4 portas com os faróis quadrados que são 1979/80
-
Raríssimo, LS 1975, Azul Danúbio, primeiro ano das 4 portas. Para ser mais raro só se fosse o de 5 (cinco) portas!
Esse dá pra ver que tem a divisão entre a coluna e a tampa do porta-malas.
Belíssimo exemplar colecionável, um dó estar neste estado. -
Creio eu ser um raro LS 4 portas,pois o LSE tinha 4 farois redondos iguais aos do TS
-
Deve ser o carro que pertenceu ao sortudo ganhador da mega sena hahahaahaha
-
-
Eu sempre gostei de carros diferenciados.
Passat, Brasilia, Chevette 4 portas sempre me chamaram mais a atenção. Se for automático melhor ainda. Se tiver interior de cor inédita é perfeito.
Quem já viu ao vivo um Monza Classic SE automático vinho com interior vermelho sabe do que falo. Lindo demais.
Abraço! -
PQP, triste do Passat é a estrutura na frente, eu tenho um TS 82 que tá rachada a frente, pura ferrugem! Mas o meu eu ainda eu reformo!
-
Errei ali em cima, o eu é uma vez só, hehe!! Português corretíssimo!
-
Raro mesmo, tanto por se quatro portas, tanto pela cor, como pelos farois redondos!
Vale recuperar sim! -
É sem duvida um belo achado, parabéns pela foto,
concordo com ao amigo Valuk, é um 74/75 quatro portas
é uma preciosidade como tantas outras jogada no mato. -
pessoal devido a raridade do modelo,vale a pena retaurar ele,e o conserto de um carro como esse passat nao deve ser tao dificil assim.
-
cara se eu tivesse condições de trazer ele pegava o primeiro avião e trazia de algum jeito…
mais eu moro mt longe ” manaus “, sairia mt caro e não estou com dinheiro suficiente… mais o carro nossa arrumado seria show…
temos a oficina 310 aqui que eles preparam o motor que fica o cão…
pelo amor de Deus quem tiver condições pegue esse carro e faça mais uma vez o melhor carro da vw.
abraço… -
De onde é esse carro?
só preciso saber disso, se alguém puder me responder ficarei grato!
Esse é um passat 1974/1975 da cor azul Danubio.
Faz tempo que procuro esse carro!
Sei que esse site, tem seus direitos reservados, mais preciso que alguém entre em contato.
Quem souber entre em contato via:
[email protected] -
amigo teria esse friso lateral para venda
-
tenho um desse duas porta todo restaurado muito lindo 1976 a onde passo vagabundo pira ate o maquinata me fazem oferta querendo ele
Deixe um comentário