Dambrós. Cascavel, PR.
Volkswagen Variant
por
Tags:
Comentários
-
Essa aí vai dar um trabalho para recuperar,faltam muitos detalhes;;; acho bacana essa janela traseira dividia em dois,já vi em algumas,era acessório de época???
-
Sim, este vidro traseiro com quebra vento era opcional da Vara.
Aliás, acho que os carros atuais 2 portas deveriam ter vidros laterais traseiros que abrissem igual aos Opala e Corcel 2 Portas. Além de ventilar melhor, é possível mexer com o povo na rua quando se anda em algum carro 2p de amigos, ha, hayyyyy-
cara… fala sério… o que que custa para as montadoras fazerem isso?????? pelo menos um basculante (mas se fosse igual do opala e corcelzinho, putz, aí sim seria show de bola)
-
o basculante eu nao gosto axo qe soh serve pra passagero dexa destravado e entra agua
mas igual o do opala e corcel ficaria d+
-
-
Sim Tiago e Bruno, falei em um vidro que desça igual aos das portas dianteiras, como se fosse 4 portas. Tem gente que não gosta de carro 4 portas, meu irmão é um. Ficaria interessante. Devemos nos inspirar nos mais velhos, hehehe, pois quem senta no banco traseiro de um 2p não precisa ficar enclausurado!
-
Sem falar no Charme a mais que tem esses carros, imagina então em um carro mais top tipo um BMW M3, com vidro eletrico traseiro, ai é show, mais não vão fazer isso não, como eu disse em um site automotivo, os engenheiros estudão 4 a 5 anos, mais outros estudos, mais experiencias adiquiridas, ai fazem um projeto de um carro com a luz de direção do lado interno do farol do carro, e para nã prejudicar a segurança coloca no prejoto repetidor de seta seja no paralama ou no espelho ai vem outro e tira para cortar custo de produção, resultado?
Quando um Celta desses com a frente nova, ou esse Logan restilizado vem a noite com o farol baixo acesso você, outro motorista não consegue ver a luz de direção estando frente a frente, e principalmente a luz de direção para a direita, aumentando o risco de acidentes, afinal de contas para que pensar em segurança se precisão disputar quem faz o carro mais barato cqc.Outro dia eu assisti o Top Gear da disputa entre o Toyota Auris e o VW Fox, como brasileiro fiquei envergonhado e revoltado, falaram que a VW brasileira para fazer um carro a preço competitivo fez um acabamento do painel e dos bancos um lixo, uma porcaria, economizaram em um pontro principal. O que eles dirião se andassem nos nos 1.0 abaio dos 30 mil???
Prefiro nem pensar para não começar a chorar…
-
-
-
E o caminhão inútil lá embaixo, ainda com a lona?
-
nao eh caminhao
eh carreta!!!
-
-
MarceloKT77
É que hoje em dia a maioria dos carros são na configuração 4 portas,até mesmo alguns “esportivos” de hoje em dia,como o civis si,é fabricado apenas com 4 portas-
Com certeza, Fernando! Mas acredito que quem senta no banco traseiro de um 2 portas não precisa ficar enclausurado, hehe
Como disseram, o basculante só serve para ficar esquecido aberto e os que descem seriam a melhor opção, inclusive em dias de chuva como ventilação forçada (exaustor).
Abraço!
-
-
Variola, variola… tá uma boa doadora de peças, aparentemente tá lisa de lata e íntegra… “Venham conhecer o Volkswagen que tem porta malas na frente e atrás também”… belo slogan da época de seu lançamento
-
Variant, sempre interessante…VW sempre, né? rs rs
Mas realmente o estado dessa aí, só muito tempo ($$$) e trabalho árduo…
Obs: Muito bacana esse vidro bi-partido, não sabia da sua existência…
———————————————————————————–
Mrs Russel, já fez outro e-mail p/ lotarmos novamente??? hehe
-
POR ENQUANTO, [email protected] ; não consegui fazer um no Gmail, podes fazer um pra mim? eu altero a senha depois… 🙂 carros_inuteis@…
-
-
Nunca tinha reparado nesse vidro!
-
Comment number ten! ej ej ej
-
Essa eu rodiei pra comprar mas, nao tem documentos, a lata até ta boa, é uma 70, frente alta. A carreta atrás tbem ta abandodanada. Esse vidro bipartido é original das frente alta.
-
Bem legal este vidro bipartido mesmo. Nunca tinha visto, ou pelo menos nunca reparei. Até mesmo porque era um opcional, então creio que a maioria não tinha.
-
era opcional???
nunca vi uma das frente alta original sem o “quebra vento” ali na lateral
as qe vi nao era original porqe ele quebra e eh mto dificil de axa
eh mais dificil de axa qe lanterna traseira de corcel 1 69 -
Ba eu curto muito Variant! Que pena me deu dessa =(
-
Não acho legal a Variant, mais mesmo assim é uma pena um carro acabar assim.
-
Puta q o pariu,70 com frente alta é bem rara,melhor ainda se esta tiver u farol quadrado em vez daqueles redondinhos na moldura oval;;; sempre quis uma 1970,mas essa ,como disse,vai ter que fazer do zero
-
Pena!
Deixe um comentário