São Paulo, SP.
Volkswagen Variant
por
Tags:
Comentários
23 respostas para “Volkswagen Variant”
-
Placa amarela é o que há!
Que saudades!-
Verdade, quem viveu, VIVEU!
-
-
Realmete, naquele tempo que era bom! Essa Variant ainda tem borracha no parachoque, era acessório na década de “70”, deve estar com problemas de inventário, adotaria com certeza!!
-
Vale a pena restaurar…
-
Deve estar há no mínimo uns 15 anos parada aí, fazer funcionar não deve ser tão fácil
-
se tiver óleo no motor e tranquilo,
-
-
Não! Não! Variant abandonada não.
Lindíssima. Adotaria com toda certeza. Alguém tem contato?Ausente dos coments, mas sempre de olho.
Envolvido em outros projetos.
Um grande abraço a todos.
-
Gostei do bagageiro…hehe
-
Vale MUITO a pena o restauro! Eu adotaria e ainda guardaria as placas amarelas de recordação…
-
essa vale o investimento, e a restauração não fica cara, peças vc acha em qualquer lugar e a preço de banana!
-
Caramba Lucas que achado…adotaria a Variola com certeza hehe !!!
-
adotaria com certeza esta joinha muito boa para restaurar.
-
Ainda dá tempo….sou fã desses VW a “ar”…….legal essa cor ocre marajó…….
-
Homem mau em verdade te digo tu tens sido um otimo sujeito grande abraço…
-
-
Saudades,quando muleke viajei muito a a Aparecida do Norte (SP) deitado em colchões com o banco rebatido (vira uma camioneta praticamente)
Muito linda,a de meu pai era de mesma cor ,a diferença eram as calotas,na época um put@ carro bom pois era bem resistente. O cara que a comprou a tem até hj e ainda esta em bom estado,um dia a compro de volta.
Esta ta maravilhosa,com bem pouco $$ volta a ficar linda como de fabrica,vale muito a pena.
-
tá em ótimo estado.. não deve ser difícil nem tão caro arrumar essa variant. Interessante é que tem no párabrisa aquele selo de licenciamento do detran que era obrigatório em 1997. Mas se ainda tem placa amarela, será que esse pára brisa foi de outra variant ?
-
Se não me engano, as placas cinzas foram obrigatórias em 1998.
-
Encima do chassis e conjunto mecânico desse carro, fizeram o esportivo nacional que mais gosto, o SP2.
Ela tinha uma mecânica muito boa, era potente para a época. O que muda o motor dela para o SP2 é que o motor deste foi construido com os freios dianteiros a disco e o motor de 1679cc com dupla carburação.
No mais, é um carro popular, uma figura comum, todos sabem e conhecem a dita-cuja. Eu sou atraído pelas Variants com frente alta.
E eu ouvi falar que os bancos delas servem no Karmann Ghia TC. Algum mestre por aqui pode confirmar a veracidade dessa informação?
-
Muito integra de lata, vale a pena restaurar.
-
essa a teu eu amigo adotaria valeu pelo achado!
-
Vale a pena, variant é guerreira, tem muitas aguentando o tranco até hoje;……eu adotaria, mas gosto mais do TL
-
Olhando esta foto, me faz recordar a que meu pai tinha, entre 1976-1979, dessa mesma cor ocre-marajó, ano 1973 modelo 1974, era linda com calotas cromadas, para-barros traseiros e dianteiros, antena de rádio elétrica e toca fitas TKR. Eu e meu irmão caçula íamos no bagageiro, para liberar espaço para os adultos no banco traseiro. Carro valente e guerreiro. Muitas saudades. Parabéns pela foto.
-
facil de voltar a rodar
Deixe um comentário