Que pena da Brasa! Se ajeitar os docs, ainda tem muito chão pela frente.
Lucas
A roda traseira está bem inteira, hein!?
Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
Apenas para desmanche e aproveitamento de peças…………está muito podre em partes importantes que afetam a estrutura……….pago R$0,19 o quilo para essa finalidade………..do chassi com mecânica dá para montar um buggy, uma gaiola de trilha ou um triciclo……se o motor for bom, dá para aproveitar em baú frigorífico ou em bomba de caminhão tanque……..enfim, é como Bombril…….tem 1001 utilidades………..
Pelas samambaias penduradas já vi tudo: a casa é de uma senhora, o finado que era dono dela (da véia e da Brasilia!) faleceu faz tempinho já, um filho (o que colocou a roda genérica de Gol GT) deve fazer funcionar a jóia ás vezes quando vai visitar a mãe, e esta não se desfaz do carrinho por ‘nada desse mundo’ por lembrar o marido que tantas saudades deixou…
Landau
A impressão que dá é que a parte ruim dela é a que ficou mais no tempo, a Brasa tá alinhada, talvez vale à pena um restauro!
leandro
ta bem podrinha mas da de ajeitar ela ainda
Marcio V8
adotaria para fazer uma gaiola de trilha.
Martim
Eca. Não quero nem de graça esta Brasília com os pneus mijados pelos cachorros.
Nunca tinha visto essa roda de gol gt em brasília,sendo que a furação da brasília,fusca e variant é diferente de passat e gol
Tiago Oliveira
Ou foi feita nova furação no cubo de roda ou utilizada uma flange adaptadora para receber a nova roda.
Rafinha
P* eu disse antes que é uma genérica… fabricavam antes pra todos os modelos, inclusive Corcel que é 3 furos !!!!
Tiago Oliveira
Esse modelo de roda para corcel eu nunca vi ou nunca reparei bem, mas deve ficar bem estranho, na minha opinião.
Luís Fernando
Usaram somente , manutenção não.
danilo
Tem bastante Brasas de placas amarelas largadas nas garagens….geralmente o msm esquema, o dono morreu e viuva não vende por lembrança (como citado acima)
Acho que essa ai, ainda vale a pena, pois parece que ainda não foi reformada nenhuma vez…tampa traseira nova, desmassar o teto, catada na funeca, banho de tinta e já era, roda de novo!
CELIO BURNS
O DONO DA BRASA TÁ VIVO E BEM VIVO.
QUANDO FUI FALAR COM ELE, PRATICAMENTE IRIA ME DÁ A BRASILIA, MAS DEPOIS QUE ELE FALOU COM O ADVOGADO MUDOU DE IDEIA.
ISSO JA FAZ UNS 5 ANOS.
Comentários
16 respostas para “VW Brasilia”
Que pena da Brasa! Se ajeitar os docs, ainda tem muito chão pela frente.
A roda traseira está bem inteira, hein!?
Apenas para desmanche e aproveitamento de peças…………está muito podre em partes importantes que afetam a estrutura……….pago R$0,19 o quilo para essa finalidade………..do chassi com mecânica dá para montar um buggy, uma gaiola de trilha ou um triciclo……se o motor for bom, dá para aproveitar em baú frigorífico ou em bomba de caminhão tanque……..enfim, é como Bombril…….tem 1001 utilidades………..
Nossa, essa deu dó!
Pelas samambaias penduradas já vi tudo: a casa é de uma senhora, o finado que era dono dela (da véia e da Brasilia!) faleceu faz tempinho já, um filho (o que colocou a roda genérica de Gol GT) deve fazer funcionar a jóia ás vezes quando vai visitar a mãe, e esta não se desfaz do carrinho por ‘nada desse mundo’ por lembrar o marido que tantas saudades deixou…
A impressão que dá é que a parte ruim dela é a que ficou mais no tempo, a Brasa tá alinhada, talvez vale à pena um restauro!
ta bem podrinha mas da de ajeitar ela ainda
adotaria para fazer uma gaiola de trilha.
Eca. Não quero nem de graça esta Brasília com os pneus mijados pelos cachorros.
Nunca tinha visto essa roda de gol gt em brasília,sendo que a furação da brasília,fusca e variant é diferente de passat e gol
Ou foi feita nova furação no cubo de roda ou utilizada uma flange adaptadora para receber a nova roda.
P* eu disse antes que é uma genérica… fabricavam antes pra todos os modelos, inclusive Corcel que é 3 furos !!!!
Esse modelo de roda para corcel eu nunca vi ou nunca reparei bem, mas deve ficar bem estranho, na minha opinião.
Usaram somente , manutenção não.
Tem bastante Brasas de placas amarelas largadas nas garagens….geralmente o msm esquema, o dono morreu e viuva não vende por lembrança (como citado acima)
Acho que essa ai, ainda vale a pena, pois parece que ainda não foi reformada nenhuma vez…tampa traseira nova, desmassar o teto, catada na funeca, banho de tinta e já era, roda de novo!
O DONO DA BRASA TÁ VIVO E BEM VIVO.
QUANDO FUI FALAR COM ELE, PRATICAMENTE IRIA ME DÁ A BRASILIA, MAS DEPOIS QUE ELE FALOU COM O ADVOGADO MUDOU DE IDEIA.
ISSO JA FAZ UNS 5 ANOS.