VW Brasília, Diadema-SP, by Danilo
por
Tags:
Comentários
19 respostas para “VW Brasília, Diadema-SP, by Danilo”
-
Os dois aí já eram…só como doadores, se ainda prestar alguma coisa…senão é Gerdau direto…
-
Parece que a vegetação esta fazendo o papel de motorista da pobre coitada agora…
-
Não compensa recuperar um carro desses.
Essa Brasília só serve como doadora de peças, isso se tiver algo que preste.
-
Puerra!
-
Dificilmente volta. Só doadora mesmo. Mas ainda está com o tubo de proteção na frente. Grande parte das Brasas estão sem esse tubo. A minha mesmo, quando comprei, veio sem. Segundo o dono, nunca teve, mas tinha sim, pois é 81. O que ocorre é que, durante uma reforma, muitos funileiros tiram e, na hora da montagem, nem colocam de novo. Fui atrás de uma peça dessas e consegui.
E, convenhamos, bege é uma cor feia. Não me vem à cabeça um carro que fique bem com ela. -
Esse voyage poderia voltar e a Brasilia também, tenho um voyage 84 bege e acho legal essa cor
-
Essa Brasilia não volta mais, porém tem documentos em dia, certinho. Ela servira de base para aquela outra vermelha sem placa que envie e foi postada aqui um tempo atrás. Me disse o dono que vai ficar zero, e inclusive o voyage será feito tbm, mas isso somente o tempo dirá, pois estão todos ao relento, na quebrada, com mato tomando conta. Vi ao vivo e passo!
-
Brasília é ótima. Dos modelos que mais gosto.
-
Forte, robusta e guerreira. Vejo algumas no batente e me pergunto,qual o carro de hoje em dia, que aguentari o tranco após tantos anos.
-
Somente o barulho do motor no interior que incomoda um pouco. Mas eu gosto.
-
Interessante, que tenho visto muitas abandonadas, e algumas e, em bom estado de originalidade.
-
Daqui algum tempo, vira raridade, mas leva um tempo, pelo momento tem baixo valor comercial.
-
Quanto ao barulho que vc citou acima, eu diminui bastante com um escapamento de Puma, trocando a borracha da tampa do motor e colocando em cima 3 camadas de feltro antirruído. E ainda estou estudando mais formas de diminuir ainda mais.
Quanto ao baixo valor, não sei hein, já não se encontra mais Brasas em bom estado por 2…3 mil como tinha há uns anos atrás. Coisa boa, que não requer muito reparo, só acima de 5 mil (pelo menos aqui em Porto Alegre e região). Elas continuam valendo menos que os Fuscas, mas estão aumentando de preço.-
Sou de POA , e aos poucos vão valorizando, como os fuscas, e, o que tu disse tem fundamento, pois sem reparo, o valor tem aumentado. Lembro que dois anos atrás meu vizinho vendeu uma 79 com 60.000km original, era só colocar placa preta, de tão nova, e foi vendida por 1.300 reais com documentos rigorosamente em dia. Mas não se vê mais isso.no geral carros que têm de investir dinheiro.
-
Mas o aumento do valor vai acontecer, pois o que vejo de brasílias abandonadas e judiadas aqui na capital não ta no gibi. Somente em uma casa perto da minha casa tem uma casa com duas abandonadas.
-
Sou de Porto Alegre também. Se um dia tu ver na rua uma 81 cinza 4 portas, provavelmente serei eu com ela hehehehe
A minha paguei 3 mil em 2013 (e o cara ainda deu uma puxadinha no preço porque sabia ser rara por ser 4 portas, senão tinha saído até por menos). Já gastei uns 4 mil nela, entre retífica de motor e mais uns mimos, mas não me arrependo. Só alegria! Ela aí: http://www.essevaleumafoto.com/2014/12/carro-do-leitor-vw-brasilia-4-portas.html
-
-
-
-
-
Brasas e variants e derivados são dificeis de ver até em encontros,fuscas se ve a rodo , mas elas , ou estao só o pó da rabiola, ou poucas sortudas que se vê impecáveis .
Eu curto as variants e brasílias , mas realmente ainda elas não tem valor
-
Ė uma pena ver tantas brasilias abandonadas e judiadas, poderia ser mais preservada.
-
Alguém sabe a placa, e ano dessa Brasília? Estou procurando por uma específica, ano 1979, placa BHE 2436.
Deixe um comentário