VW Fusca, Jardim Peri, SP. Foto de Kioma.
Publicado
em
por
Tags:
Comentários
16 respostas para “VW Fusca, Jardim Peri, SP. Foto de Kioma.”
-
Devo ter algum problema por achar que um Fusca nesse estado está triste, só pode!
Largado na calçada e reparem no olhar dele!!!
-
Verdade, parece o gato do Sherek com aquele olhar triste.
-
aquela sacada da “arma mortal” do gato foi ótima … rs
lembrei de outro olhar triste de gato no magistral filme de animação “Allegro ma non troppo” de Bruno Bozzetto.
-
-
-
então lucas estou a um ano e poucos dias esse ta localizado ha uma rua abaixo de onde eu trabalho ele nem foi mexido nem por aqueles muleques que escreven no vidor me lave deve ser motor ou problemas juridicos
-
Dá a impressão que tá batido no muro. Com bom $$ volta à ativa!!
-
ta nao so ta encostado
-
-
uma vez entalei o carro em um degrau desses… isso é um perigo… rs…
a noite não se ve… -
comovente o olhar desse fusca.
na beira de um precipício pensando :
” pulo, não pulo, pulo, não pulo … ”
seria por causa da Ceci ?, um amor não correspondido por aquela bela bike Ceci, vermelha e reluzente como uma cereja e que descia a rua todas as tardes …
de toda a forma o pulo poderia ser fatal …
em seu estado quase catatônico fica imaginando como poderia ter sido …
teriam tido várias mobylettes, quem sabe algum triciclo motorizado …
ah … as rodas tem segredos e desejos que não podemos decifrar …-
kkkkkkkkkkkkk se cair de onde ele tá ele tapa a pasagem do povo pobre fusca solitario já perdeu a té seu cracha de identificação(Placa) coitado
-
-
Esse é inrroubável…..encostado no muro, com os pneus murchos e de frente para um degrau de 1 metro de altura….só o Super Homem para movimentar ele……..
-
1 minuto de silêncio por esse VW, ele merece!
-
Coitado dele, acho que não volta mais, eu adotaria, gosto muito dos besourinhos da VW!
-
Fusca sempre tem jeito, nem que for p/ rodar assim mesmo! Me lembra o meu quando comprei, em meados de 2000, paguei 300 paus, era 73 1500, mas estava c/ motor 1300 que vazava tanto óleo, que dentro tinha um pet de dois litros de óleo queimado, que o cara usava p/ completar, não tinha folga no motor, tinha férias, pois segundo ele vazava tanto que não valia a pena colocar óleo novo, p/ desligar o fusca, dava-se um tranco de primeira, e tirava-se o cabo da bateria, pois a chave não voltava e não saia do contato, tbm não trancava a porta e máquina do vidro era luxo, só segurava na chave de fenda…..seta, limpador do parabrisas, banco do passegeiro, freio de mão, forrações de porta, forro do teto, carpete interno não existiam…..e mesmo assim, rodava todo dia c/ ele cerca de 30 km, o carro andava bem, não gastava muito (somente óleo), a pintura era igual da foto, vermelho fosca, e gasta…dava p/ ver que antes ele tinha sido laranja, e a carroceria tinha sido trocada, pois a “orelhinha” tinha sido fechada na massa, e apesar disso tudo, estava alinhado, e o assoalho bom! Todo mundo queria dar uma pilotada nele, era zuado, mas charmoso, tinha rodas de Brasilia, c/ pneus de Opala 195/70/14 (meia boca, mas ficava bem largo), escapamento c/ saída dupla cromada, aros pretos no farol dianteiro, e tinha todos os frisos, inclusive nas janelas laterais….andei um ano assim, e fiz uma reforma geral, coloquei motor 1500, fiz parte elétrica, rodas de liga aro 14, pneus novos, tapeçaria completa, funilaria e pintura….mandei tirar os vidros, troquei paralamas, pés de coluna, ponta do capô, estribos, e ainda coloquei parachoques novos….na época o custo disso foi de R$ 2500,00, e ai ganhei uma dor de cabeça, tentaram roubar o carro 2 vezes, e só não fiquei sem ele por sorte….ai parei de usar, comprei um opala 79/80, e coloquei o vw a venda….ele foi vendido p/ o interior de São Paulo, e o cara que comprou mandou eu colocar as rodas de brasilia de volta…O carro foi vendido por R$ 2500,00 e eu fiquei c/ as rodas….ele deu de presente p/ esposa dele, que morava em Conchal, e tinha bastante estrada de terra, e o fusca era perfeito p/ isso….uns 5 anos depois que vendi, encontrei o cara, e ele me disse que tinha travado o motor….rsrsrsr….mas que ia consertar, pois o carro estava ótimo ainda, que os filhos dele tinham aprendido a dirigir no fusca, e que toda a familia dele adorava o carro….hoje não sei mais que fim levou!
-
Gostei muito da história Danilo, bacana mesmo.
Como disse no começo do texto, Fusca sempre tem jeito!
E fico feliz em saber que lhe foi útil e vendeu para alguém que utilizou da mesma forma, tomara que esteja sendo bem usado hoje.
-
Obrigado, Lucas, fusca é o carro do século sem duvida, e sempre tem jeito sim……Até meu irmão na época, o fusca ainda na fase de montagem dos acabamentos, sem os galoões, farois e etc, dava um rolê no quarteirão de casa, pois estava aprendendo a dirigir ainda!
Se eu pudesse comprava ele de volta….até lembro a placa dele CXX-6402….qdo comprei era amarela enferrujada….ainda tenho ela….eu pegava transito pesado a noite c/ ele, todo dia….estudava em Santo André, ia e voltava, de Diadema à Santo André, e nada aconteceu durante um ano! Isso c/ motor ferrado! Depois que fiz o motor fui p/ praia 2 vezes e 1 p/ o interior…Pena eu só ter uma única foto dele! Vou ver se escaneio e mando….podia ter uma antes e depois, mas só tenho a foto do depois….rsrs….
-
-
-
so fazer uma revisao colocar documentos em dia e andar assim mesmo kk
Deixe um comentário