VW Fusca. S. Paulo, Capital, by Lucas
por
Tags:
Comentários
15 respostas para “VW Fusca. S. Paulo, Capital, by Lucas”
-
Dinheiro garantido se perdendo no tempo , e eu estou falando de muito dinheiro
-
Tem gente que vê o carro como simples meio de transporte (velho, novo, na moda, fora de moda…). Mas seria ruim se todos vissem como nós (amantes de carros), pois seria uma guerra conseguir um bom negócio (que para aqueles são só carros velhos).
-
É, Alberto, se fosse mesmo assim, eu não teria comprado minha Brasilia 4 portas por míseros 2.800. E ainda o cara me cobrou isso porque tinha uma ideia do porquê que eu a queria: justamente por ser uma rara 4 portas. Se fosse uma 2 portas teria saído por menos, até. Hoje, qualquer 4 portas anunciada, com motor por fazer e lata ruim, não se acha por menos que 6 ou 8 mil.
Quanto ao Fusquinha, meu Deus do céu. Uma raridade dessas vende na hora. E me arrisco dizer mais: vende mesmo sem documento nem nada!
Qual seria o ano dele? É um pré-64 com certeza não é mesmo?
-
-
Tem gente que deveria ser proibida de ter carro…pra que fazer uma judiação dessas com um fusca raro como esse? Nesses casos, sou a favor do confisco do carro para preservação em respeito a memória da história da indústria automobilística…deveria haver um órgão responsável pela fiscalização, igual existe para cuidar do patrimônio imobiliário…
-
Caracas, Lucas !!! Onde vc achou essa jóia ? É um 60 ou 61 . Talvez um alemão da safra de 59 … Raridade mesmo …
-
Caro Valério, esse Fusca está um pouco estranho.
Ele não tem as famosas bananinhas (que foram usadas de 1959 até o primeiro semestre de 1961), e tem as lanternas traseiras mais antigas, usadas no mesmo período que as bananinhas.
Se ele não tem as bananinhas, então não deveria ter essas lanternas traseiras, o que indica que não são originais.
Então seria um 1961-1964 (isso se o cara não mexeu mais no carro).
-
Pode ser transformado também , era pratica comm fecharem as bananinhas . Mas mesmo sendo um fusca “travecado” , só de acessórios ali tem uma nota. Para-lamas e tampa do motor sao muito procuradas.
-
-
Valério…o senhor por aki ??????????
Este é um Fusca 1961 parado em uma garagem em Perdizes próximo ao 68 verde q está à venda.
Esse 61 é d um arquiteto q um dia quem sabe talvez venha restaura-lo, quem me atendeu foi a mãe, uma pessoa com algum tipo de distúrbio pela grosseria como me atendeu.
Obs: não fiz o vídeo para postar em meu canal no YouTube pois o hotweiller dono do pedaço não tirava o olho d mim. Kkkkkkk
-
-
bah esse é bem antigo, devia dar cadeia abandonar um desses assim
-
Raridade !
-
Esse eu lavava com cuidado pra não tirar a ferrugem e rodava assim mesmo. Muito estiloso!
-
Adoto na hora, isso é dinheiro jogado fora, deve ser um caso de dono que não vende, não arruma e não faz nada por ele, ou inventário….muito estiloso o modelo! Pelo jeito ai, está a anos parado!
-
Esse fusca é um modelo pós 66 que foi modificado pra parecer um modelo pré 64, trocando detalhes como lanternas , capo do motor , piscas e rodas, da pra ver que é um modelo pós 66 por um detalhe que não dá pra alterar sem fazer funilaria pesada: o tamanho do vigia traseiro que era bem menor
-
Gustavo o vigia traseiro é menor sim, saiu do 59 a 66, depois aumentou muito pouco até modelos mais novos.
Os pré-58 são ovais…
-
-
E uma pena como muitos não dão valor a essas raridades.
Deixe um comentário