Robsom F. Bonilha. Cidade? Estado? (por que o pessoal tem essa mania?) ATUALIZADO: Piracicaba-Estado de São Paulo
Aproveito para mostrar o VW Gol MI 1998 1.0 que tive. O motor fundiu duas vezes. E desisti…
Robsom F. Bonilha. Cidade? Estado? (por que o pessoal tem essa mania?) ATUALIZADO: Piracicaba-Estado de São Paulo
Aproveito para mostrar o VW Gol MI 1998 1.0 que tive. O motor fundiu duas vezes. E desisti…
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Todos nós já erramos na vida pelo menos 1 x e compramos um Gol.
Bem, dizem que quem tem inteligencia erra e aprende, para que não se erre mais.
O Gol é um carro detestável por diversos motivos:
1 – É totalmente desconfortável;
2 – É totalmente desprovido de itens de série;
3 – É totalmente inseguro;
4 – É totalmente barulhento;
5 – É totalmente mal acabado;
6 – É totalmente sem qualidade;
7 – É totalmente caro pelo que oferece;
8 – É totalmente preferido dos ladrões;
9 – É totalmente anacronico;
10-É totalmente VW, o que já diz tudo.
Bem, citei apenas 10 motivos para NÃO se comprar um Gol, mas tem gente que ainda cai na armadilha comercial da VW achando que o Gol é um carro “inquebrável” e que tem tudo reforçado.
Quem já viu o crash test do Gol no Youtube pode comprovar que ele se dobra ao meio a uma colisão a 60km/h, matando seu potencial condutor, coisa que não acontece nos demais carros de mesma categoria.
Assim como os FIAT, VW está para sempre fora da lista de carros que eu vou comprar um dia durante minha vida.
Há controvérsias, mas seria estender muito aqui.. na verdade os Gol, eram superiores aos Fiat no inicio (os agua) hà pouco que mudou isso, um Gol mesmo que o “S” 85 era muito melhor que o 147 de mesmo ano, para viajar por exemplo, os GT nem se falam.
Quando veio Uno em 84 foi indo.. indo… melhorando devagarinho…
Mas não se aplica à todos VW o que disseste Marcelo, andei num bolinha semana passada com 30 mil km, e o carro era apenas novo! sem bater nada, como rodar num 2008 com essa km.
Mas o momento é Fiat não adianta, tanto que na praça só dá Siena e Pálios (sw tb), pela qualidade e funcionabilidade, sem falar nos “tetrafuel”, 10 reais no gás=100km !!!!!
Abraços
Não sei os novos e os quadrados, mas estes Gols Bolinhas me deram bastante trabalho também, volta e meia um parava na rua, normalmente problema de elétrica. Para trabalho não aguenta.
30.000 Km não é para o carro fazer barulho mesmo, se tiver um mínimo de qualidade só vai começar após uns 100.000 Km.
Nossa Marcelo! Com certeza a FIAT e a VW vão te chamar pra ser garoto propaganda delas huiahuiahuaiauia… (brincadeirinha viu?!)
huiahuiahuia …
mas há que se convir que foi convincente …
Eu tenhio um fiat 147 marcelo que graças a ao bom Filho da Poliça sim poliça estara andando em breve com injeção eletrônica da fueltech, motor 1300 mais um supercharger do fiesta, mas to numa fissura pra pegar um gol quadradado dos GTI mas tem que ser dos amarelos… achei um em parobé mas é muito 13 contos
E o problema ainda é que VW tem preço alto… Corsinha dos primeiros que é do memso ano do gol é a metade do preço.
Apenas uma dica aproveitando o gancho do amigo Rodrigo, CARRO É PARA CURTIR, MAS CURTIR NUMA BOA , essa de correr e gastar dinheiro em motor é coisa pra aparecer para macho em postinho.
Se deram conta que mulher não gosta disso?? macho sim.
Que morram mesmo, eu não me preocupo a mínima, tenho pena é da familia que fica e de mim também, que ao cruzar um sinal verde numa boa posso ser atingido por um “fera no volante” que se acham… se ainda fossem acelerar em autódromo ou lugar deserto tudo bem mas não, tem q se exibir em via publica.
Fica o registro: pau se dá na mulherada na cama (bom sentido quis dizer) não no trânsito, revejam conceitos .
Abraço à todos do democrático blogue!
falou tudo rafinha! hehehehe gostei da última parte, ai morrem, e as namoradas serão “pauliadas” por outro hehehehehe
Ai Rafinha é isso mesmo, mulher(as que não são doidas pelo menos) gostam de se sentir segura quando estão de carona, a menor demostração de agresividade ou velocidade que o cabra mostre com ela no carona, ela vai sumir da vida do cabra, experiencia propria, como me arrepende de ter deixado aquele new Civic para trás, se pude-se voltar no tempo deixava o Civic ir embora, mais não aguentei a tentação depois de ter tomado uma fechado do boyzinho que veio com aqueles malditos farois azuis pela direita e eu na pista do meio tive que pisar forte no freio para não entrar no rabo no Civic, ai a sinaleira fechou e ele estava na primeira fila da esquerda e eu o primeiro da fila da direita, esqueci que não estava sozinho no carro, eu era puro ódio, a sinaleira abriu e o Civic roncava forte mais cada vez eu ouvia o ronco do Civic mais distante e distante, até que sumiu de uma vez, ganhei a batalha, mais a gatinha depois foi sumindo e sumindo até parar de vez de falar comigo…
caracas Gabriel tua confissão podia ser a minha …
huiahuiahuia …
iguar tar e quar , esse estado de espírito de gladiador que tá la dentro , mas que de quando em vez aflora com a adaga em punho e o olhar chispando … risos
tenho feito esforços hercúleos pra me tornar um cidadão mais gentil no trânsito e quando acompanhado , digo que é aí como cadeira de dentista , ao menor sobressalto eu tiro o pé … risos
tem toda a razão Rafinha , correr é em pistas e sem expor outros e a si próprio a riscos desnecessários .
Esducar-se é transformar esse ‘ piloto de caça ‘ em piloto de dirigível …
huiahuiahuia … ( 2 )
Aí moçada , Autos Inúteis também é lugar pra ponderações sensatas , além dos ‘ mea culpa ‘ quando nos cai a ficha …
huia huia huia ( 3 ) ( putz essa risada da Sibele é viciante , pior se ela quiser cobrar os direitos autorais … )
não vou rir , não vou rir , não vou rir …
huia huia huia hguia huia huia …..
Ai Valério eu estou conseguindo me controlar bem, apesar de todas barberagens do outros motorista que me faz quase perder a cabeça, digo afundar o pé, a melhor tecnica é olhar ao redor, os pedestres desprotegidos, os condutores das motos que se cair em uma manobra sua vai dar uma grande dor de cabeça, as gatinhas em seus possantes, as crianças incocentes voltando da escola, idosos no volante, e tudo ao redor. Ai se chega a conclusão que é melhor perduar os pecados dos outros motorista que se tornar um motorista pecador!
Pé leve no acelerador que a rua tem buraco.
como tudo acaba …
huiahuiahuia …
http://www.youtube.com/watch?v=6WCz6SI2XA4&feature=player_embedded#!
Putz … postando golzinho? E sem ”identificação” ainda? hehehe
Pra qual e-mail mando fotos? Vou mandar uns carros ”mais carros”
Amigo, temos ótimos posts anteriores… todos os carros, desde que detonados, têm vez aqui – uns mais do que os outros, mas todos…
Fotos: [email protected]
🙂
Vamos ver se vc tem bala nagulha…
Esperamos seus “mais carros”…
Abraço.
Geovanni , golzinho tb é gente mermão !!!
ha ha ha ha …
na boa broder …
de toda a forma , quase todos foram ‘ cuspidos pra fora ‘ , uma vez que são quase que
ex…carros … risos
huias huia huia …
Dexa eu adivinhar: Voce tem um gol? ahsuahsuashuas
sempre tem os que amam e odeiam gol, eu particularmente gosto, tive a uns anos atras um ap 1989, carrinho mt guerreiro e só fazia a manutenção de rotina, hoje possuo um gol G3 2001 16v completo menos vidro elétrico, que uso no diário,tem um bom desempenho e só troco o óleo regularmente e o resto nunca me estressei, não é o bixo de 7 cabeças que dizem poraí sobre o 16v, ele é um pouco desconfortável comparado a minha ipanema sl/e ou a qualquer outro carro de luxo, mas não podemos esquecer que ele é um popular.
o que me irrita é o preço que os populares zero estão ficando, com cada vez menos itens de série, e com bancos mais duros que pau de preso sem conforto nenhum. hehehehe
bonitão seu ex-gol hein Russel! ficaria beleza com aquelas bbs do opalão hehehehehe.
Bah queria eu ter tido um Gol 16V bom… eu sempre tive gol tive um CL89 motor AP por 5 anos, carro muito bom fui diversas vezes com ele a Santa Catarina e o guerreiro ia sem pestanejar… carro bom mesmo motor AP cuidando vai a vida toda…. Bem troquei ele por um 1.0 16V depois de um ano descobri que tinha que fazer o motor… o antigo dono tinha feito somente a parte de cima… o meu antigo gol era quase um carro motor 2 tempos 1 lt de gasolina para 2 de oleo rsrsrs, para se ter uma ideia o oleo subia pelas velas … tava condenado… carro muito bonito mas com esse problema… Troquei por um Celta zero, claro tem suas diferenças para o Gol mas posso afirmar o custo beneficio compensa para quem fica na cidade ou casal sem filhos…
o meu gol está com 128 mil rodados, peguei ele com 90 mil hehehe, e de segundo dono, estava inteiro de cima a baixo, o motor estava em perfeito estado e ainda está, o unico problema é o material interno de péssimo estado, e alguns ruidos nas portas, mas nada que estresse muito.
o problema dos gols 16v, é que a maioria dos antigos donos, usavam até esmirilhar, não colocavam óleo sintético, que é essencial para esse motor 16v e não davam a devida manutenção, e vendiam já em mau estado. é um carro que dando a devida assistência se torna um ótimo custo beneficio, faço na cidade 10 11 por litro e na estrada chega a 15 16 a 80 km/h e fora a manutenção que é aceitavel.
Quanto aos carros populares eu estou ficando tentado a ir conhecer os chineses que vem completo até com abs e air bag duplo pelo preço de um Palio, a questão é que é uma aposta de risco, você pode apostar numa seleção desacréditada como a da Coreia do Norte, Suiça, Nova Zelandia entre outras e uma dessas ser campeã, agora ainda mais que estão falando que a bola é ruim, quem não sabe jogar se adapta rapido pois continua jogando mal do mesmo jeito quem joga bem vai ter que se adaptar.
Quanto aos carros populares eles tem todo o direito de ser defeituosos como são desde que eles tenham o preço popular o que não acontece.
Quanto ao Gol do Russel, eu estou começando a desconfiar que ele não sabe comprar carros, todo o carro que ele compra está ferrari, o unico que parece que ele acertou foi um Omega e ainda não é a versão que ele quer, ou então é a cidade que o povo detona os carros, comece a comprar em outras cidades, quem sabe acerta algum que não tenha nada para fazer senão vai sempre ter um buraco no seu bolso.
ou o ‘ pézinho’ 44 bico chato atola muito mais rápido no acelerador e antes mesmo do óleo chegar nos pistões …
huia huia huia
Se eu cobrasse direitos autorais poderia começar a pensar em comprar minha F50 huiahuiahuia…
Gabriel quanto ao seu comentario dos chineses o que posso dizer é cuidado… fui ver os carros este final de semana posso diser que pontos fracos:
1- não tem protetor de carter, que para nossas estradas é essencial;
2- Rede autorizada não esta clara pois liguei para a SULBRA e não é assim como falam;
3- Eles estão praticando agio aqui no sul, cobram ate 5mil a + no carro, coisa que em SP nao tem. Este ponto perguntei a ele e tive uma reposta era pura enrolação… foi que tinham tributações diferentes os carros hacts dos sedãs… ai falei que liguei para a matriz no Brasil e ele me garantiram que iriam verificar isso e me darem retorno… bem até hoje aguardo…
Pontos positivos:
1- Carros completos a preço de popular equipado…
Resumindo os carros são bons, mas a esmola é de mais por isso não fui adiante na compra… fora que se puderem entrem no site reclameaqui.com.br e verao uma lista de problemas que os chinas tem no Brasil… Reafirmo o carro é bom mas eu nao quero ser a cobaia rsrsrsrs
Eu disse é uma aposta de risco, principalmente que a tendencia é ter pouca procura no mercado de usados, é carro que o valor cai muito rapido, quanta a falta de protetor de carter, já vi Voyage 1.6 completo que saiu por mais de 36k sair sem, teve que instalar por fora, e os chineses não vai ser difente, o que preocupa mesmo é que nem o Picanto, ele é made in Korea e está com problemas de não existir a bateria original para ele no Brasil, tem que adaptar a do Fit, grande mico, é que nosso mercado é tão sem qualidade que os chineses até tem qualidades perto dos nacionais, tipo se você for comprar um Polo 1.6 vai pagar para cima de 42mil e não vai ter nem vidro e trava eletrica é absurdo isso, o Punto só não vem a/c porém o motor 1.4 é fraco para o peso do carro e gira em torno dos 40k também, para pegar um carro tão completo quantos o chinas que vem com a/c, dh, ve e te, abs e air bag duplo. Vai quase uns 40k, enquanto o chines não passa dos 28k, e depois o carro nacional completo vale mil reais a mais que o basico ou seja se o basico custava 30k e depois de um ano vale 25k o completo vale 26k, em curto plazo o chines que possui garantia maior vale a pena ficar uns 3 anos com ele no maximo, só que eu também não vou apostar, digo não vou ser cobaia, se os chineses chegar para valer, expandir o numero de concessionarias e até começar a fabricar aqui quem sabe o as grandes começão a se mecher, por que nossos hermanos só tem carros completos disponivel para eles, por que agente vai comprar os carros basicos se nosso mercado consome muito mais que eles e eles ainda pagam muito mais barato acho que agente é passado para trás viu, meu protesto é não comprar outro carro até eu necessitar ou até o mercado estar melhor, eu nem estou ligando para esse negocio de Dh, A/c, ve e te, isso para mim é frescura, eu quero é ABS e Air Bag, que é segurança, quanto ao resto eu não sinto falta de nada, agora ABS faz uma tremenda de uma falta!
Não se gasta mais que 500,00 pra deixar essa goleta bem apresentável.
o motor esta fundido!
att
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