VW Gol. Marcelo KT, Guaiba-RS
por
Tags:
Comentários
17 respostas para “VW Gol. Marcelo KT, Guaiba-RS”
-
Credo, que bicheira. Destino: sucata. Sem chance.
-
Esse não me agrada muito.
Parece ser um dos primeros, procede?
O homem de barba do ferro velho terá uma destinação correta para esse ex-movente.
-
é só encher o pneu botar gasolina e sair rodando.
-
R$0,19 o quilo para jogar no triturador de lixo…….sem tirar um parafuso sequer…….
-
ja era, nao curto esses gol, mas serviria para algum pedreiro, como axo que ja serviu. So prensa mesmo.
-
Vixe, o golzinho tá todo amarrotado.
-
pelo menos não tem o espelhinho de R$ 1,99 .
essa “pecha” ele não leva para o além … -
Somente doador, e prensa no que sobrar!
Apesar de todo mundo dizer que esse gol é horrível, quando vejo um inteiro, conservado, acho simpatico, e teria um sim….já vi alguns placa preta até em encontros de antigos!
Na época de lançamento, em 1980, era uma febre ter um, pagava-se ágio até, e o motor era 1300….quando saiu a versão alcool então? Loucura p/ ter um…todo mundo queria!
Hoje quase ninguém quer!-
Não gosto desse modelo, mas tem muita gente que aprecia principalmente o GT..
Aki um largado esperando um destino melhor:
-
Pelamordedeus!!! Grade de Monza no Gol nãaaaaaaaaaop!!!
-
-
-
Esse só serve para passar com o BIGFOOT por cima……..
-
nao podem mata essa raridade alguem tem que salva esse gol
-
Lembro desses modelos, faltando sempre os emblemas traseiros, ficavam três furinhos cada lado do porta-malas.
-
gente,gostaria de saber se essa VW golf GTi é realmente um Gti e, se for,se o preço está justo,estão pedindo 29,990,00 nele…segue o link ae gente e me digam se vale a pena comprá-lo http://www.comprecar.com.br/carros-usados/campinas/golf-gti-31315?l=50&t=2&v=14&p=1&r=51
-
Gol = Lixo
-
Um veículo histórico que começou a saga do VW Gol. Merece voltar à vida e dar o testemunho de um carro que deu certo. Estranho o fato dos que se dizem “devotos” do VW Fusca e desprezam a 1ª geração do Gol, onde motor e câmbio são os mesmos, apenas montados em posições diferentes, sendo muito resistente e confiável tanto quanto. É certo que não foi um carro construído para grandes desempenhos, mas cumpriu bravamente seu papel. Brasileiro tem “dessas manias” que carro deve ter performance de F1. Carros devem nos dar prazer de dirigir, levar-nos onde for preciso trabalho ou lazer. Sabe porque os carros de grande desempenho quase não são vendidos aqui? É porque a maioria dos motoristas brasileiros não estão preparados para “domar as feras”, embora se achem pilotos. Vamos cuidar de nossa história automobilística, e novamente levanto a bandeira de que preservemos e restauremos “os nossos” carros, sejam de que marca forem ou de que ano forem, sempre haverá alguém que terá uma boa lembrança ou fato interessante a contar dos carros do Brasil. Obrigado.
-
so serve como doador os vidros tao novinho kkk
Deixe um comentário