VW Gol, São Miguel das Matas, BA. Foto de Junin.
Publicado
em
por
Tags:
Comentários
27 respostas para “VW Gol, São Miguel das Matas, BA. Foto de Junin.”
-
Apesar de ser um carro muitíssimo visado, eu adotaria.
Já essa Meriva não adotaria de jeito nenhum:
http://carrosinuteisnogsv.wordpress.com/2013/04/12/gm-meriva-salvador-ba-flagra-do-lucas-borges/
-
Inteiro ainda e tem um bom valor e aceitação de mercado,se não for rolo nos documentos volta rapido a rodar.
-
Gosto deste modelo ainda mais os GT, GTI e GTS tem um ótimo valor de mercado alem de ter uma ótima performance.
-
pela foto parece ser um gol copa.modelo que ja eh bem dificil ser visto(o quadrado).
-
Esse volta fácil se não tiver multas e rolo nos documentos.
-
Seria um Gol copa ano 94?
-
Acho que é hein, ou então está caracterizado como um!
-
Gol star 1993 modelo chinezinho 1.6 e o aerofólio, não é original…
ADOTO COM CERTEZA MESMO SE ESTIVER COM ROLO DE DOCUMENTO !!!
-
-
Volta fácil, é um carro que td mundo quer, msm que for cht….eu adotaria!
-
Vem pra Floripa que poderá dormir na minha garagem…
Não importa se for CHT, 1.0, 1.6, descaracterizado, sem mecânica, ou com rolo de documento, é quadrado e a turbina espera do mesmo jeito.
-
Tá abandonado aí porque a oficina só conserta Honda e Yamaha….ninguém entende de VW…….
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKK é verdade mas pode mandar pra minha casa, moro em Florianópolis, bairro Santa mônica, eu entendo de vw que não seja a ar, e NÃO PRECISA TER O TRABALHO E DESTRUIR ELE, SÓ VAI ME FAZER UM FAVOR DE MANDAR PRA TRANSPORTADORA SE QUISER ME AJUDAR
-
Pô pensei que essa oficina consertasse tudo rapidinho … tipo assim “em 2 tempos” … rs
-
-
É um Copa 94, motor 1.8 AP, o Star era branco e 1989.
Ambos raríssimos.-
Tinha vermelho eu acho, e realmente estava enganado.
-
É verdade, Star 89 vermelho e branco. Com rodas aro 14 pretas.
E em 94, Copa azul metálico com aerofólio, rodas 14 e calotas iguais às que vieram depois no Santana CL 96.
São séries especiais muito raras de modelos com produção maciça, teve também a Parati Club 88, dourada ou prata com friso adesivo azul na lateral.-
a parati club eu tive uma prata… quase dei PT nela la no velopark.
Dia que eu mais fiquei triste em uma arrancada.-
Tinha também uma Parati que só foi fabricada na cor azul mas já era do modelo 91, acho que era club também com uma faixa lateral, e tinha também o Gol 1995 Rolling Stones, outra série especial
-
Esse gol também deu história quando foi lançado…
o engraçado é que com o gol e o fox rock in rio lançados em 2010, isso não aconteceu.
Não se faz carros como, nas décadas e 80 e 90 -
Fernando, a Parati que vc está falando, é modelo 94/95, chamanda de Parati “Surf”
-
-
-
Cesar o Gol Star era disponivel nas cores branco e vermelho, onde a grade tbm era da cor do carro, e em ambas as cores, vinha c/ calotas brancas, aro 13…..tinha um friso no parachoque, e a lanterna traseira era fumê! E motor era AP 1.8!
-
Teve também o Gol GTI Dakar 4 PORTAS 1999 talvez o mais raro de todos.
Texto tirado da home page do Passat
Segundo funcionários da empresa, entre erros e acertos, era comum saírem protótipos da Ala 0 que sequer chegavam ser divulgados. Alguns eram apresentados nos salões do automóvel e estudos de carros de linha circulavam pelas ruas da fábrica 1.
O marketing requisitava projetos à engenharia, com acabamentos, pinturas e equipamentos experimentais para serem apresentados em clínicas com consumidores. Os protótipos que tinham numeração de chassis, eram vendidos depois de serviços prestados. Aqueles que não poderiam circular nas vias públicas viravam sucata.
Os trabalhos eram tão interessantes que há casos especiais, encontrados na linha Santana. Bom exemplo era a resistência da VW até 1986 em fornecer um Santana na cor branca. Vemos alguns exemplares sobreviventes, a maioria destinados à diretoria e pedidos especiais de revendedores obtidos após muito custo.
No mesmo sentido, a Santana Quantum CD. As únicas versões oferecidas ao público eram CS e CG. A própria fábrica liberou um lote de produção de uma Santana Quantum na versão CD,destinado em parte aos pedidos de revendedores (que não cobravam barato por isso) ou incorporada pela frota e usada pela diretoria, posteriormente vendida aos funcionários após alguns anos de serviços prestados.
Um dos poucos protótipos com o Passat que se tem notícia foi um LSE 1985 na cor Cinza nobre, com motor 1.8, teto solar Karmann Ghia e câmbio automático do Santana. Esperamos obter mais informações sobre esse
Era comum ver Parati 2.0, Passat GTS Pointer com direção hidráulica e inúmeros VW Fox para exportação circulando na frota da fábrica. Entre esses carros, o projeto BY, um Gol com traseira diferente e mais compacto, que nunca foi para linha de montagem.
-
-
-
Está há pouco aí… Eu adotaria ele. Ainda ta com barro nas caixas e Parachoque.
Muitas peças que servem no meu! Mas eu não ia canibalizar não… ia adotar e manter inteiro.
Gosto desse carrinho.
gol copa 1994 azul celeste metalico só saiu essa cor em torno de 6000 unidades motor ap 1.6 otimo carro. eu tenho um sou terceiro dono tem maunal nota fiscal e chave reserva, repito excelente carro.
esse acho q ta rodando ainda o a lama atras das rodas pode ser q furou os pneus o dono deixou ai
Deixe um comentário