VW KOMBI e VW FUSCA, Brasília-DF, Jaymisson
Comentários
13 respostas para “VW KOMBI e VW FUSCA, Brasília-DF, Jaymisson”
-
A Kombi Diesel é meio rara e muita gente fala mal, diz que tinha problemas de refrigeração, mas acho que o problema dela mesmo era a bomba injetora. Esta parece bem alinhada até. E o Fusca parece ser um 1300, a julgar pela tampa do motor sem aberturas.
-
Já ouvi mesmo falarem que dava problemas de arrefecimento, já vi até gente falando que trocava o eletro-ventilador, que fazia umas Gambiarras com válvula termostática e coisas assim.
A Kombi merece voltar, já o fusca, pode ir dai para a sucata…
-
Alguns dizem que o problema de superaquecimento se resolvia com um bom aditivo no radiador, mas tenho minhas dúvidas. O Fusca, se fosse pra chutar o ano, eu diria que é um 81, cinza carrara, mesma cor e ano da minha Brasa 4 portas.
-
Esses aqui são lindos. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-617726739-fusca-1300-ano-1983-49000-km-unico-dono-kombibrasiliatl-_JM. Aposto que um desses dois o Lucas Borges queria ter kkk.
-
Eu tbm queria um desses dois….rsrsrs
-
Hehe, nenhum dos dois eu queria ter…
Se fosse pra mim ter um fusca, seria da década de 60, e de original só teria a funilaria e o interior.
-
Já eu queria ter os dois, kkk.
-
-
-
-
-
Que pena do fusca, adotaria a kombi e venderia as peças dela, e com o dinheiro arrumaria o fusquinha.
-
Ambos voltam facilmente…basta encontrar alguém disposto a recuperar…
-
Ambos voltam, a kombi diesel geralmente está como motor AP 1.6 ou 1.8 que os donos fazem adaptação….
Se tiver documentos adotova o fusca, e fazia ele pra minha esposa!-
Originalmente ela ja é AP, só que AP diesel.
Tem muitos problemas de arrefecimento, principalmente no transito pesado, ja vi gambiarras inclusive com outro radiador do lado de fora da tampa, reza a lenda que se adaptar o sistema de arrefecimento destas mais novas resolve o problema, mas investir nesse motorzinho AP diesel é perda de tempo, pois apesar de economico é muito lerdo e ainda bem fragil, pra quem gosta mesmo do modelo no mínimo tem d ser o 1.9 turbo do Golf, mas é raridade achar aqui no Brasil. ai o pessoal opta pelo gasolina/alcool mesmo pois além de mais robustos é mais facil em relação de peças e manutenção.
-
-
hoje dia do fusca esse ai merece volta sim esta bem alinhado a carroceria ele da mesma com do meu fusca 1981 cinza!
-
Motor AP diesel da Kombi por aqui usavam na santana quantum, só que os guardas davam bronca
Deixe um comentário