VW Parati, Bretz, Iúna, ES
por
Tags:
Comentários
13 respostas para “VW Parati, Bretz, Iúna, ES”
-
Adoro esse carro. Infelizmente NÃO compensa fazer voltar. Tem muitas mais inteiras por aí. O Barbudo pode dar a extrema-unção.
-
Eu queria poder tentar compreender o que leva um indivíduo a abandonar um carro desse jeito, em um lugar que ele vai prejudicar a natureza, a paisagem e colocar em risco as outras pessoas…não seria mais consciente e correto que desse a destinação adequada, ao invés de simplesmente largar em um barranco qualquer…essa daí, pelo jeito, vai se decompor lentamente nesse lugar, até o dia que alguma alma abnegada e com espírito ecológico a mande para a reciclagem….enquanto isso, vai permanecer causando poluição visual e física aí…infelizmente…
-
também não entendo essas pessoas não seria melhor o cara vender pro ferro velho.
-
-
Tadinha da Parati… Agora já era.
-
tava sumido em amigão não some não !!
-
Hehehe… Estive fora do país um tempo.
Agora voltei.-
🙂
-
😀
-
-
-
-
-
Não gosto muito desse modelo de Parati não, mais carro é carro e não merece ser abandonado assim.
-
Parati da primeira safra meus pais tiveram uma azul ano 1984 modelo LS a gasolina, comprada 0km. Me recordo dela que era muito boa de andar e bonita. Foi dada como entrada para compra de um apartamento em 1986.
-
apenas algumas partes são doadoras o resto prensa
-
Ano 87 oriunda do governo federal. Aguarda leila o municipal.
-
Que pena, mas muito carro de frota do governo acaba assim, ninguém cuida, anda de qualquer jeito, lavar só qdo chove, e quando vai a leilão, aguarda 2 anos de licitações, p/ depois ser vendida, geralmente como “sucata sem documento”, para aproveitar a casca.
Deixe um comentário