VW Parati, São Caetano do Sul, SP, Fábio

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Comentários

15 respostas para “VW Parati, São Caetano do Sul, SP, Fábio”

  1. Avatar de Pinheiro
    Pinheiro

    Essa é guerreira, pelo emblema no paralamas me parece ser 16V, eu adoto se não tiver rolo no documento

  2. Avatar de Fernandogb

    Esses 16v não tem boa fama, prefiro o monza hatch que esta na frente [se for um SR]

  3. Avatar de Minerim
    Minerim

    Certamente é uma 16v para estar abandonada aí. Ainda volta se não tiver rolo nos documentos. Eu passo.

  4. Avatar de Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
    Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho

    Se for 16V é mandioca brava….até volta, mas tem que trocar o motor por outro menos problemático…

  5. Avatar de Danilo

    Tem chances ainda, mas se tiver documentação enrolada, vai virar doadora! Realmente os 1.0 16v são desvalorizados e meio problematicos!

  6. Avatar de Lucas
    Lucas

    Parece carro de frota, acho que essa aí é 1.6
    Volta sim, e eu adoto. De qualquer forma o motor original vai sair do cofre mesmo.

  7. Avatar de Pinheiro
    Pinheiro

    Engraçado que os 16v não são problemáticos, e só seguir as especificações do fabricante, trocar o óleo corretamente, trocar Correia dentada na época certa, e terá um 1.0 muito divertido

    1. Avatar de Rafael Barouki
      Rafael Barouki

      Meu amigo tem um Gol 16v, e é um carro resistente, não dá problemas, e tem um excelente motor.

      O negócio é manutenção, coisa que poucas pessoas sabem fazer em seus carros.

    2. Avatar de Danilo

      Certamente dá mais manutenção que o 1.0 8 válvulas da vw da mesma época, e por isso a fama de problematico. Bem conservado e com manutenção em dia, todo carro é bom, até mesmo um lada laika, ou o mal falado marea, mercedes classe A…., foda é manter a manutenção em dia de determinados carros. E como quem tem esses 1.0 16 v antigos, geralmente é a galera de baixa renda, a manutenção é daquele jeito!

    3. Avatar de Lucas
      Lucas

      A manutenção é mais simples que tudo, quem acha que é bomba é porquê está acostumado a fazer manutenção apenas em fusca que se arruma com arame, e mecânico ruim que tem preguiça de desmontar a parte de cima pra trocar os periféricos. Quem realmente não sabe dar uma manutenção simples como trocar uma correia dentada, no meu ponto de vista, nem carro deve ter.
      Sou muito mais um 1.0 16v que um 1.0 8v que tinha na época.
      O 16v é muito mais elástico e tem muito mais fôlego. Sem falar que gira mais.

      1. Avatar de Danilo

        mas vc sabe que não é bem assim, pois os carros mais fáceis que existem em termos de manutenção, são campeões de abandono (fusca e kombi), e a galera não faz manutenção, anda até acabar, imagine um 1.0 16v….

  8. Avatar de Magrão Monzeiro
    Magrão Monzeiro

    Estes VW 16 valvulas desta geração realmente são meio chatinhos de manter, desta geração de gols eu prefiro o 8 valvulas mesmo a não ser que seja um GTI, ai a coisa muda.

  9. Avatar de Tiago Tipeiro
    Tiago Tipeiro

    Ué a placa pode aparecer agora ? eu consultei e esse é uma 16V.

  10. Avatar de Tiago Tipeiro
    Tiago Tipeiro

    Apesar de não gostar muito de parati essa eu adotaria, deve ser muito boa pra viagens.

  11. Avatar de Bruno
    Bruno

    quase peguei uma igual em um rolo uma vez, mas o mecânico disse pra pular fora q era bucha…

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