VW Parati, São Paulo, SP. BY Lucas
Comentários
14 respostas para “VW Parati, São Paulo, SP. BY Lucas”
-
carro valente, mecânica super confiável, mas para essa ai já era…
-
já repararam se cortar o teto vira uma saveiro fácil ?
-
Eu já pensei no contrário: colocar o teto de Parati numa Saveiro Diesel. Pena que não é permitido.
Tive uma Parati 86 a álcool e GNV. Só me incomodei. De tanto gastar, joguei a toalha.
-
-
Tem que fazer funcionar, inscrever no demolicar e depois derreter a carcaça destruída…R$0,19 o quilo e providenciamos isso…menos uma jabiraca nas ruas…
-
Parati da 1ª fase é a mais bonita, têm personalidade, muito bom carro, já está ficando raro ver rodando, quanto mais inteira.
-
Doadora …
-
ta boa toda!
-
Isso e que e gambiarra organizada!
A da frente ja virou saveiro. Depois que Henry Ford inventou a linha de produçao ficou facil… -
Essa pela cor que sobrou é 1983, com retrovisor ano 1988 e essas rodas horríveis não sei de que carro é.
-
Eu acho que é superior a 1985.
-
-
Essa ai acho que começaram a reformar e desistiram pelo caminho… Carro bom e como era engraçado o brasileiro, um carro desse tamanho com apenas três portas… Kkkkkk
-
Parati dos primeiros anos, , porém com as portas e a frente do modelo mais novo -1988-
Esses carros são bons, porém quando começam a dar problema, haja paciência e $$$ -
essa parece que é de algum ferro velho, se for mesmo com certeza os caras vão cortar ela no machado pra carregar sucata
-
Essa parati está c/ jeito de carro de leilão, comprado p/ ser desmanchado mesmo….sem placas, e deve estar sem motor tbm!
Acho que já era!
A da frente é saveiro mesmo, e não parati cortada!Gosto desse modelo de parati, até hj tem boa valorização, e é de fácil manutenção….
Deixe um comentário