Fernando Grego Bottaro, Jundiaí-SP, na Vila São Paulo.
VW Passat
por
Tags:
Comentários
49 respostas para “VW Passat”
-
FIRST! parei, não tornemos isso a zorra que é os brocha.
Não digo que dá pra restaurar, mas a maçaneta e o rack do teto parecem bem bons!
-
caracas … é o mais rápido gatilho entre os inutilitários …
acho que meus dedos estão ‘ enferrujado ‘ …
hahaha …
boa Felipe … foi ‘ massa ‘ … -
Almost first me!
-
of ‘ corsa ‘ …
are you ‘ hours concours ‘ …
or maybe ‘ horse concurse ‘ ???
Ps.: prof Russel a little douut …
before ‘ almost ‘ … is ‘ jant ‘ ?
I stop …
is a brake fast …
or a brake slow this brake light ?
eheheh … -
“hors concours”, fofo. Desculpe, Fessô Russel, num guentei…
-
eheheh … gracias enseñante Catarino , se me escapò un U a mais .Foi uma ‘ antecipação involuntária do u do ‘ concourse ‘ . Se le gusta el mestre Millor vai ver una estátua equestre que el ‘apellidó ‘ , “horse e concours ” . Como acá tenemos HP no seria el caso de ser ‘ horse ‘ con ‘ course ‘ ?
hehehe …
-
-
Em compensação a do lado do motorista já nem tem mais…
-
-
first rugem
hahaha … -
o carro é do ‘ Jouh ‘ e tem identificação ‘ auto union ‘ na tampa traseira …
o ‘ mano ‘ que fez a pintura tribal pos o ‘ símbalo ‘ da Audi pra atemorizar que vem atrás …
se chegar perto … eu piso …
no freio … hehehe … -
Rápida a coisa aqui hehehe;;; era o mesmo sim,só que hoje passei por ele e resolvi tirar fotos melhores,faz uns 7 anos que se encontra ai;;; por dentro não tem quase nada,só painel e volante;;; esse já era,o teto está muito deteriorado
-
Foto postada hora depois de ter adentrado minha caixa postal!
-
Iiiiiissooooo… A foto mais rápida do Oeste!
-
-
-
E esse modelo tem o raro adesivo “village”,identifica que é a versão mais despojada
-
um passat village 1984 eu acho, carrinho rápido se tiver com motor legal, mas este ai meu deus do céu!
-
porque que as pessoas que tem vw costumam colocar um adesivo da audi colado no carro? já sei, vou colocar um adesivo da audi colado no meu gol G3, e tirar o emblema da vw da frente e colocar um da audi também hehehehehe.
-
Vai ver é porque tem o simbolo da Audi gravado na tampa de válvulas.
Eu to bem afim de comprar um Passatnho pra usar todos os dias. Que saudade do meu LS 83, que era impecável e hj não tá muito diferente deste.-
De fato o passat foi mesmo baseado em um Audi, o Audi 80 :
http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/audi/antigos/80-1300-1973-1g.jpg
-
-
-
Isso, Sentinela. Coloque e terás um raro DKW Gol! hehe
-
também seria um goaudi heheheh
-
-
Quando está inteiro é um belo carro, quando está ferrado, está ferrado mesmo.
Deve ter sido carro de trabalho, ai já viu, detonado! -
poderia existir a versão YMCA do passat village heheheheh
-
kiakiakiakiakiakiakiakia
-
-
ASOIHOIAHDOIHASHDAOIHSDHOIAHS. feio heim -n
–
conheci o blog por causa de um passat, eu tava no site do club do passat e mandaram la um post de um passat aqui dai vim ver e viciei no blog, na fico um dia sem vir aqui AUHAUHUAHAHHAA. esse blog nao pode acabar ~: -
uma pergunta, porque o felipe, o sentinela, o valuc a ana tem foto no avatar? tambem quero. u-u comofas?
-
Fotos têm quem se cadastra no WordPress, todos podem ter… tem que ter paciência lá, no ato do cadastro, mas vale a pena…
-
-
me lembro certa vez que um passat gts pointer me deu trabalho em uma sinaleira de madrugada, quando voltava de um jantar com minha noiva de madrugada, sei que foi pura irresponsabilidade, mas eu não estava alcoolizado e a avenida aonde aconteceu isso estava deserta, também sei que existe lugares próprios para isto e não sou a favor de rachas nas ruas, mas a situação me levou a fazer hehehehehe, parei minha ipanema 2.0 na sinaleira, estava quadrado de tanto comer, quando para um passat vermelho muito lindo e começa a acelerar, deu sinal verde passei a primeira, segunda terceira e ele exatamente do lado ainda, e eu quase vomitando já de tanto comer mas pisando não aceitando o que estava vendo, quando coloquei a quarta marcha deixei ele a meio carro de distancia, esses passat andam muito e com certeza aquele não estava com motor adulterado.
-
tái um flagrante momentâneo ‘ de lapsus de controllis ‘ ‘do ‘ Senna ntinella ‘…
baixou no farol de um cruzamento , por conta de um negro frango despachado ingerido no jantar …
cuidado ao ingerir frandos e sidras em cruzamentos …
a vítima pode ser vc …-
estou mais para barrichentinela hehehehehe
-
hehehe …
não ‘ custa ‘ tentar , mas essa piadinha foi ‘ di grassi ‘ …
-
-
Ao ler este depoimento do sentinela, me lembrei de uma situação parecida que aconteceu estes dias quando voltava da casa do meu namorado, mas porem não cmg e sim com os dois carros que estavam na minha frente.
Senti a maldade quando começaram a acelerar (cada qual querendo aparecer mais que o outro) um dos carros era um astra dos antigos, acho que era 2.0 quatro portas e o outro um santana. E eu atrás presenciando tudo no meu golf quietinha, no que abriu a primeira sinaleira se “largaram” o que já era previsto.
Bom… o santana “ganhou” bonito digamos de passagem huiahuiahuia… Mas como havia uma outra sinaleira logo a frente o cara do astra quis uma “revanche”… Aí que presencio mais uma vez a arrancada dos dois e o astra incontrolavelmente na frente só pensando em “ganhar a revanche” só que ele esqueceu de um “pequeno” detalhe, a pista estava molhada… pois é, aí a “anta” tinha que dobrar ou batia no meio fio do desvio, mas p/ isso ele precisava ir freiando antes, mas como não queria correr o “risco” de “perder” de novo bateu no meio fio com as rodas dobradas ainda, quebrou toda a frente do carro. E o outro cara ainda ficou tirando onda com a cara dele.
Pois é pessoal, por isso que eu digo, tenham os seus carros, mais não se arrisquem por aí deste jeito. Assim estarão preservando seus carros e o mais importante a suas vidas e a de outros que estão por perto e que não tem nada a ver com a história.OBS: Essa é minha opinião.
Abraços automotivos!Ass: Sibele Bottero.
-
belo depoimento Sibele .
Interessante a pequena variável de Bottero ( Sibele )e Bottaro ( Fernando Grego ) , provavelmente vcs vem da mesma ‘ cepa ‘ .
Ps.: Há um famoso Fernando Botero , pintor e escultor colombiano muito interessante . -
não sei porque mas senti um puchãozinho de orelha neste seu depoimento sibele hehehehehe, mas para deixar claro, que eu não sou praticante de pegas ou rachas, e nem penso em um dia ser, meus carros não são para correr e sim para meu lazer.
interessante esse seu depoimento sibele, isso foi para aprender que não se deve ir com sede ao pote hehehehe, e já serviu de lição para não fazer denovo.abraços.
-
valério, será que ela não é parente dos donos da marca bottero de calçados? hehehehehe
-
Interessante e muito educativo o texto da nossa amiga Sibele, realmente vimos muito desses atos imprudentes no trânsito, tenho um fusca 74 e o que o pessoal adora me chamar p/ uma disputa…já até perdi a conta, e olha que de arrancada o fusca é bom, pois é empurrado…mas enfim o recado foi muito bem digitado pela Sibele e que todos sigam o exemplo…
-
O que eu acho que é o maior erro nos cursos de formação de condutores é que o ensino é baseado no medo de levar multa, quando na realidade a multa é a pontuação é de menos, e o foco em passar na prova tecnica, depois nas aulas praticas, o instrutor ensina a fechar o espelho do carro para ajudar na baliza, o que é errado, o espelho tem que ser usada a regulagem para ser usado mais fechado em manobras e depois abrir para enchergar o trânsito e principalmente as motos.
Falta ensinar os motoristas a respeitar as regras para fazer um trânsito seguro nas ruas e estradas, muitas manobras não seguras são feitas para ganhar um pouco de tempo ou simplesmente por pura folga do(a) motorista, e que coloca pedestres, ciclistas, motociclistas, passageiros, motoristas em risco.
Exemplo:
Outro dia eu estava em uma rua residencial por tanto segundo as regras de trânsito diz que nessas ruas a velocidade tem que ser de 30km/h, até por que a rua é mal conservada, nessa rua fica carro estacionado dos dois lados, então uma faixa vem e outra volta, poís bem, tinha acabado de entrar nessa rua então entrei em baixa velocidade por causa da curva e da valeta, quando eu vejo tem uma Meriva taxi, ou seja um motorista profissional que teoricamente deveria ser mais respeitador das regras e normas de trânsito do que eu, me passando pela contramão em uma faixa dupla amarela continua, ou seja ultrapassagem proibida, detalhe é que ele saiu de uma avenida para cortar caminho e eu estava acelerando progressivamente quando vi lado a lado meu instinto foi de pisar até o fundo estiquei a segunda até o fim, respirei fundo e tirei o pé por que já estava chegando perto da esquina e seria perigoso para ele uma colisão de frente. Vou falar é dificil tirar o pé, por que quando o ser humano é desafiado ele não quer deixar por menos, pelo menos a maioria, mais nessa hora tem que pensar em todas as pessoas ao redor, os familiares nossos e de todos ao redor, isso ajuda a tomar a decisão mais proxima do que é seguro.
Concordo com a Sibele plenamente, mais quando chega na hora do desafio não é tão facil, é como um alcolatra diz que não vai mais beber, passa longe do bar, não vai no corredor de bebidas do mercado, só que ganha de presente um engradado de cerveja, as mãos começam a suar, a boca seca, e a decisão tem que ser tomada em segundos, cada recusa é uma vitoria maior do que disputar e vencer, sempre encontra alguém que parece desafiar, e sempre tem que tomar essa decisçao em segundos e deixar passar, é dificil, muito dificil, mais é o certo a fazer, para a segurança de todos, ter força de vontade de mudar os erros, e transformar em acertos. -
É vero Valério! Logo que “corri” os olhos na postagem achei que tinha encontrado um parente meu, mas logo depois percebi a semelhança entre os sobrenomes meu e do Fernando hehehe…
Existe apenas minha familia com o sobrenome Bottero aqui no Brasil, podes ter certeza que qualquer pessoa que encontrares com esse sobrenome se não é um parente próximo meu, é daqueles bem distantes da minha árvore genealogica. É de origem Italiana este sobrenome, meus bisavós e tataravós vieram de Genova p/ morar aqui no Brasil.
-
Gabriel , vc não é o ‘ pensador ‘ , mas ‘ pisou fundo ‘
na questão … é verdade isso é ‘ visceral ‘ o ‘ instinto de gladiador ‘ queestá ‘ dormente ‘ em nós traz uma ‘ cegueira temporária instantânea ‘ …
bravo pelo verídico e sincero depoimento . assino em baixo por ter a mesma dificuldade …
Sibele , achei divertido .
após seu texto eloquente e cheio de sabedoria sobre os benefício de se andar ‘ mais zen ‘ e devagar , logo abaixo acontece uma ‘ aparente contradição ‘ quando vc diz :
‘ CORRI ‘ os olhos … eheheh …
abraço , e , valeu o ‘ puxão de orelha ‘ , vou já para o castigo … huiahuiahuia … -
huiahuiahuia…
-
é sentinella , seria uma possibilidade …
mas como ela afirmou que não corre , talvez não seja …
se o fosse ‘ sentaria a botta ‘ …
huiahuiahuia …
-
-
-
Lastimável este passat estar assim, é um carro muito bom na minha opinião.
-
passat … mais um dos progetos de Giorgio Giugiaro
vide a galeria do rapá …
http://www.jalopnik.com.br/galeria/galeria-os-carros-de-rua-desenhados-por-giugiaro -
DE Lorean por 17.000 US$ nos EUA ( menos de 30 pacotes , alguém se habilita ? )
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/delorean-fabricado-entre-leprechauns-e-pints
-
Este Passat tá ainda com pintura original, descascada de tanto sol. Até seu Primer se foi embora. Mas perdoem me, é uma sucata.
-
Realmente um carro inteiro,,,,de ferrugem, como comentou nosso amigo Marcelo infelismente pura sucata…que pena, um carro muito bom, lembro-me de um passat que meu pai teve, verde 1978 com algumas ferrugens e o mais impressionante com muitas baratas, provavelmente deveria ter algum ninho, o qual foi o motivo da venda p/ logo depois ele pegar um preto LS 1981 1.6, um carro muito bacana…
-
tá feio na foto esse, hein?
anti-tetânica tem que estar em dia pra chegar perto… rs -
-
mó legal Fernando .
-
-
sei não hein, acredito que dá p/ recuperar….
E os pneus não ficaram vazios….
Deixe um comentário