VW Passat, Taquara, RS, Everton
por
Tags:
Comentários
19 respostas para “VW Passat, Taquara, RS, Everton”
-
Será que foi táxi no RS ? Acho que volta mas prefiro o voyage ou santana
-
Não gosto muito de Passat. Ainda vou com a cara dos LSE “Iraquianos”, mas só. Um vizinho meu, que trabalhava como taxista, tem um jogado no pátio, nessa cor aí. Está tentando vender em partes, mas tá difícil. Tem muita peça pra esse modelo no mercado ainda.
-
Se está parado, é porque tem encrenca séria…não sei se volta, não…tá muito desvalorizado…
-
E pouco a pouco os passat vão entrar em extinção! Puta carro, estabilidade e desempenho excelentes, confortável, e design bonito, eu teria um sem problemas nenhum, e esse da foto, se tiver documentos, tem chance sim!
-
de uns anos pra cá os passat sumiram das ruas e os poucos que tem estão caindo os pedaços.
-
Acontece que como parou de fabricar em 88/89, desvalorizou bastante, e foi demais manolizado, turbinado, rebaixado etc, e isso na mão de quem não cuida, acabou c/ eles, e por outro lado, teve muito pedreiro, serralheiro, pintor etc que usou como tanque de guerra, ai acaba mesmo!
Os que sobraram agora inteiros, estão bem caros!
Vejo o mesmo destino para os corcel II e Del Rey!-
é mesmo, alguns anos atras via bastante passats rodando nas maos dos vida loka, isso tambem aconteceu com os chevettes de 79 a 83.
-
Mas o passat da 1° geração de farois redondos já esta bem difícil de se ver…Sem falar nos TS…
-
-
-
-
esse parece esta com a documentaçao toda enrolada.
-
esse ai ja foi um bom carro…abandonado assim, deve ter muito documento enrolado e problemas mecanicos sérios.
-
Até procurei alguns passats para comprar, mas os que encontrava com preços razoáveis, a maioria era manolizada, rebaixada, turbinada, a hora que chegava e via o famoso adesivo “fixa” nem perdia tempo perguntando o preço , ja alguns estão muito zoados ou podres, quando se achava um inteiro, ou era caro demais ou não estava a venda , principalmente os primeiros modelos. Atualmente estou tentando um LSE vermelho aqui do bairro, se sair o inventario eu vou encarar , pois é um bom carro e bem economico.
Esse dai, se tiver com doc em ordem e dependendo do preço de venda vale a pena o resgate.
-
-
Esse também está bem bonito.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-609495403-volkswagem-passat-ls-1980-german-look-_JM
-
-
-
Se turbinar um passat é coisa de mano vida loka, eu seria um desses novamente.
Esse aí aparenta voltar fácil, obvio… julgando pela aparência.
É pegar ele, mandar em uma boa funilaria pra dar um bom banho de tinta, ajeitar o interior dele e colocar umas rodas bacanas, suspensão de competição e uma turbina ali dentro.
Eu gosto muito de passat e adotaria esse aí.-
Vc não entendeu…..mano vida loka, rebaixa no fundo de casa cortando a mola 2 ou 3 elos, mete adesivo “fixa” no paralama, não prepara a suspenção nem nada, coloca roda aro 19 roubada da borracharia clandestina, e turbina de qualquer jeito, sem preparo nenhum….pega o motor original e mete um turbo….ai vai batendo, desamassando na funeca boca de porco, pinta as rodas de azul, o carro racha inteiro, volta na boca de porca pra soldar, trava o motor, coloca outro motor cabritão, e vai assim até acabar……vejo muitos chevettes, gols, saveiros, paratis, e outros carros mais novos nessa situação….outro dia tinha uma fila de uns 10 carros se arrastando nas lombadas e pulando feito cabrito nos buracos do meu bairro, todos rebaixados nos fundos de quintal, c/ roda gigante, carros malhados, apesar de novos, bancos quase deitados e c/ o maldito funk no talo…..tinha golf sapão, polo hatch, corsa antigo, corsa novo, gol quadrado e bola (sempre), e infelizmente até um opala….
Mano vida loka não cuida do carro, só da aparência! Pra eles, é só rodão, rebaixar, som treme terra com dvd, e pronto….não precisa mais nada!-
aqui no meu bairro tem um palio g3 e um gol g5 desse jeito, o gol g5 anda ate pulando, me da até dó vendo o jeito dele andar.
-
ops é o palio g2 não o g3
-
-
Entendo o seu pinto de vista Danilo… Eu chego a ter até medo do jeito que os caras baixam o carro por aí, apenas cortando mola.
Nunca tive um carro rebaixado assim. E eu tive muito carro baixo.
Todos os meus carros que rebaixei, eu mandei refazer a estrutura do assoalho inteira, foi soldado uma chapa de aço no fundo pra proteger um pouco mais o fundo e inteiramente coberto com manta isolante pra reduzir as vibrações. Na hora de fazer motor, barra anti torção superior e inferior no cofre do motor e uma na mini frente, sem contar os reforços na estrutura do quadro do motor e na parte do câmbio. Duas barras anti torção entre o forro do teto e o teto, uma no porta malas… E sem contar que em alguns casos eu usava Gaiola.
Eu acho a coisa mais horrorosa do mundo esses carros que pulam por falta de curso no amortecedor. Nunca tive um carro que pulou. Nunca tive um carro que foi turbinado no fundo do quintal.
Minha saveiro depois de turbinada, já rodei mais ou menos uns 230 mil km. Nunca abaixou uma gota de óleo nem nada. Existem carros preparados, e existem carros de playboy sem consciência do que fazem.
-
-
-
Mais um VW no seu típico estado de conservação. R.I.P
Deixe um comentário