Branco… seria um ex-táxi? Algumas placas BY* o denunciariam…
Squall
Gosto desses carros, mas eles nao foram feitos pra rodar nas nossas ruas e estradas esburacadas…mas esse tem volta sim! nao sei pessoalmente, mas parece esta bem de lata, já mecanica…quem sabe!
Rafael Barouki
Já foi bom no passado.
Rafinha
Provável ex- taxi, se este modelo já tá dificíl de se ver imaginem o raríssimo do rarérrimo Pointer GTi !
Luís Fernando
De fato , nunca mais vi um desses GTi .
Andre
Fruto da AUTOLATINA.. esse não deixou saudades.. nem seu irmão LOGUS
valuck
a Autolatrina serviu apenas para a VW ‘quase’ enterrar a Ford … rs
Ela ficou com o filé e a Ford com o ‘osso’.
Na época ( se não me engano ) a VW detinha mais de 60 % do mercado e a Ford beirava os 20 %.
Depois do ‘casamento’ a Ford caiu para uns míseros 10 % e de lá pra cá com a pulverização de marcas, fica cada vez mais difícil chegar ao patamar que já teve.
Luís Fernando
Autolatrina foi boa Valério . Te lembra do Escort Hobby,daquele tempo . Motor 1000 cil e 4 marchas . Erro tosco de mercado. Praticamente só fizeram merd..
Na verdade os veronas eram excelentes. Tivemos vários, com o último rodamos mais de 300 mil km e foi embora andando.
danilo
O verona era muito bom msm, mas aqueles modelos antigos de 90-92, os mais novos (sapão) já não eram grande coisa….
Ainda teve o Del Rey/Belina/Pampa com o motor AP e o Versailles que é um ótimo carro
PBruschi
Aim..!
Eu tinha um Logus GLS 2.0 top ano 94 até dois anos atrás…
Era muito bom, uma gostosura pegar asfalto com ele. Só era foda mesmo encontrar peças para o acabamento interno, principalmente a tampa do porta luvas!!
O meu tava um filé, queria ter ele de volta!!
Era um carro bacana, pena que ele e o logos tinham alguma rejeição por causa de uns relaxos da VW. Mas com certeza, melhor do que gol é com certeza!
Magrão monzeiro
Caixa de fusiveis deste carro é meio problematico e a suspensão dianteira fraca,mas se usado com prudencia é um ótimo carro.
PBruschi
Não só isso!
Em baixo da bataria acumulava água, dai pra furar e entrar água dentro do carro era um pulo. Arrumei isso no meu.
Outra coisa, era o radiandor do ar quente, ruim de trocar!!
Adora o meu, a unica coisa que me enchia o saco, era o carburador, perdia regulagem muito rápido devido a trepidação de nossas belas estradas!!
Era um foguete viajando. 2.0
Só para lembrar,ele e o logus não usavam aquele carburador eletrônico? alguém sabe como funcionava isso?
PBruschi
Kra não lembro como era, eletronico ou não!
Sei que o meu 94 sempre desrregulava!!
Daniel
Tenho um cli 95 1.8. Quanto ao carburador eletronico, possui um chamado TBI monoponto. Tranquilo de mexer de facil acesso. No entanto, a desregulagem vai depender do seu cuidado. O pessoal esquece de olhar filtro de gasolina e de ar, pensa que é só rodar e pronto. Quando sujos regaçam ela mesmo…
danilo
Não lembro se tinha pointer taxi….mas esse volta fácil, deve ser AP 1.8, e até que é simpatico ainda….
Tiago Oliveira
Tinha sim. Aqui em Porto Alegre até se viam alguns. Esses dias vi até um Corolla zero km como táxi. Nunca tinha visto.
Matheus Caetano
gosto desse carro, aqui perto de casa tem um igualzinho a esse abandonado tbm, o dono dele o abandonou pelo simples motivo de ter comprado um carro zero km.
Relampago McQueen
Rapaz essa ai volta a rodar sim. A frente dele me lembra um pouco a do Vectra. Esse caro é muito bom e acho ele muito confortável. Meu tio tem um desse e ele nunca “reclamou”, só da manutenção que é um pouco cara.
Comentários
31 respostas para “VW Pointer”
Eita, esse carrinho é mto bom pra estar ai abandonado, acredito que tenha salvação e espero msm que tenha, exelente carro !
O que ferra esse carro é aquela suspensão fraca, a mesma do Logus e Escort “sapão”.
Acho num carro muito sem estrutura, não teria um.
Esse tá começando a virar uma raridade……..logo logo vai ter preço absurdo, ainda mais se estiver bem conservado…….
Hoje em dia estão pedindo meros R$ 7000,00 por um inteiro. Acredito haver falta de peças ( lataria principalmente ) .
Branco… seria um ex-táxi? Algumas placas BY* o denunciariam…
Gosto desses carros, mas eles nao foram feitos pra rodar nas nossas ruas e estradas esburacadas…mas esse tem volta sim! nao sei pessoalmente, mas parece esta bem de lata, já mecanica…quem sabe!
Já foi bom no passado.
Provável ex- taxi, se este modelo já tá dificíl de se ver imaginem o raríssimo do rarérrimo Pointer GTi !
De fato , nunca mais vi um desses GTi .
Fruto da AUTOLATINA.. esse não deixou saudades.. nem seu irmão LOGUS
a Autolatrina serviu apenas para a VW ‘quase’ enterrar a Ford … rs
Ela ficou com o filé e a Ford com o ‘osso’.
Na época ( se não me engano ) a VW detinha mais de 60 % do mercado e a Ford beirava os 20 %.
Depois do ‘casamento’ a Ford caiu para uns míseros 10 % e de lá pra cá com a pulverização de marcas, fica cada vez mais difícil chegar ao patamar que já teve.
Autolatrina foi boa Valério . Te lembra do Escort Hobby,daquele tempo . Motor 1000 cil e 4 marchas . Erro tosco de mercado. Praticamente só fizeram merd..
Na verdade os veronas eram excelentes. Tivemos vários, com o último rodamos mais de 300 mil km e foi embora andando.
O verona era muito bom msm, mas aqueles modelos antigos de 90-92, os mais novos (sapão) já não eram grande coisa….
Ainda teve o Del Rey/Belina/Pampa com o motor AP e o Versailles que é um ótimo carro
Aim..!
Eu tinha um Logus GLS 2.0 top ano 94 até dois anos atrás…
Era muito bom, uma gostosura pegar asfalto com ele. Só era foda mesmo encontrar peças para o acabamento interno, principalmente a tampa do porta luvas!!
O meu tava um filé, queria ter ele de volta!!
Esse carro e o logus já nasceram fadados ao fracasso,erros e mais erros de projeto
ja tive dois desses,muito melhor ter um desses do que comprar gol quadrado.
Verdade Marco,
Se esses carros foram erros de projeto, o Gol quadrado foi o que então??? Assassinato de projeto???
Era um carro bacana, pena que ele e o logos tinham alguma rejeição por causa de uns relaxos da VW. Mas com certeza, melhor do que gol é com certeza!
Caixa de fusiveis deste carro é meio problematico e a suspensão dianteira fraca,mas se usado com prudencia é um ótimo carro.
Não só isso!
Em baixo da bataria acumulava água, dai pra furar e entrar água dentro do carro era um pulo. Arrumei isso no meu.
Outra coisa, era o radiandor do ar quente, ruim de trocar!!
Adora o meu, a unica coisa que me enchia o saco, era o carburador, perdia regulagem muito rápido devido a trepidação de nossas belas estradas!!
Era um foguete viajando. 2.0
Só para lembrar,ele e o logus não usavam aquele carburador eletrônico? alguém sabe como funcionava isso?
Kra não lembro como era, eletronico ou não!
Sei que o meu 94 sempre desrregulava!!
Tenho um cli 95 1.8. Quanto ao carburador eletronico, possui um chamado TBI monoponto. Tranquilo de mexer de facil acesso. No entanto, a desregulagem vai depender do seu cuidado. O pessoal esquece de olhar filtro de gasolina e de ar, pensa que é só rodar e pronto. Quando sujos regaçam ela mesmo…
Não lembro se tinha pointer taxi….mas esse volta fácil, deve ser AP 1.8, e até que é simpatico ainda….
Tinha sim. Aqui em Porto Alegre até se viam alguns. Esses dias vi até um Corolla zero km como táxi. Nunca tinha visto.
gosto desse carro, aqui perto de casa tem um igualzinho a esse abandonado tbm, o dono dele o abandonou pelo simples motivo de ter comprado um carro zero km.
Rapaz essa ai volta a rodar sim. A frente dele me lembra um pouco a do Vectra. Esse caro é muito bom e acho ele muito confortável. Meu tio tem um desse e ele nunca “reclamou”, só da manutenção que é um pouco cara.
um bom carro mais a suspensao da muito problema
um bom carro mais pena ser da autolatina