VW Santana – Christian Brandt Ziege, POA-RS
por
Tags:
Comentários
10 respostas para “VW Santana – Christian Brandt Ziege, POA-RS”
-
Rodas que eram moda nos anos 90, eu fiquei com dó desse santana por que são muito bons e bonitos, parecia ser um carro inteiro e conservado quando foi deixado aí
-
deve estar ai uns 15 anos ja. eu adotaria de boa.
-
E esse santanão aí ? Hahaha, se não tiver muito podre, e nem tiver tão enrolado com documentação, eu adoto coloco um 49g, e um caracol brabo aí e saio para diversão na rua.
-
Lindo carro, acho a versão (quadrado, antes de 91) mais bonita das fabricadas no Brasil.
Este modelo (CD) era de respeito mas o melhor de todos foi a série de 1990, no ultimo ano do “Santana quadrado”, a EX que era espetacular e trazia a mecânica do GTI e rodas BBS.
-
Estava parado a 8anos, é um modelo Cl 89/90 completo e frisos do Gls.
Dei um gole de gasolina, troquei bateria e após uns trancos pegou.
Apesar de queimar óleo, anda bem. Manutenção barata, eu mesmo fiz os freios e gastei muito pouco.-
vc ficou com ele.
-
-
Parece que tem uma corda amarrada no parachoque traseiro do lado direito ou é impressão minha??? Tá bem embolorado, mas acho que ainda tem volta…o duro é achar peça de acabamento desse modelo…
-
Parabéns ao novo feliz proprietário, pois o Santana em todos os anos e versões é um excelente carro. O da foto aparentava estar bem alinhado, e bem inteiro.
-
Sim. fiquei com ele. Tem mesmo uma corda(na foto) que usei para retirar do pátio que estava, deu um pouco de trabalho. Pois estava com as rodas trancadas de ferrugem.
-
Christian, a troco de que este carro estava abandonado? Imaginoq ue este carro deva ter uma historia bem bacana. Abraço e parabens pelo carro, que lhe traga mts felicidades!
Deixe um comentário