VW SP2, Orlândia, SP. Foto de Tiago Mian.
Publicado
em
por
Tags:
Comentários
25 respostas para “VW SP2, Orlândia, SP. Foto de Tiago Mian.”
-
olha, esse acho q vale a pena voltar, pois tem até de 120 pilas (achp um exagero, porém)…. no ml…
meu primo tinha um e vendeu há 15 anos, hj teria uma grana…
sou mais um puminha…
-
Valer vale, mais o dono do local onde eu tirei a foto morreu e o carro está ai pois até hoje não fizeram inventário. Junto dele em outra parte do local está um bloco de Opala 6cc. Já faz uns 3 anos mais ou menos que está no mesmo lugar e está novinho de lataria e pintura.
-
-
tá fácil de recuperar ainda e vale mto a pena
botava placa preta e vendia pra ninguém -
na boa, tudo bem q eh raridade e tal, mas nao entendo certos anuncios do ml…. 120 paus em um sp2… ??????? to fora…
alias acho meio tosco (frente de variant)…. mas gosto é gosto…
o puma acho mais bonito, principalmente até 74…
-
É raridade e tudo… Mas é horroroso, não tem nada de diferente, é simplesmente um fusca, com câmbio mais longo e se não me engano motor 1700cc.
Eu até compraria um, pois nunca ví um desses no Bubble Gun Treffen.
Ia socar isso aí no chão, colocar uma mecânica que preste, e ia pro encontro.-
Sim um 1700 duplo carburado que junto dos 1300 quilos deixou o SP-2 com um desenpenho mediocre, se couber um AP 2.0 ja dá pra brincar.
-
Sim… já daria para brincar, mas na verdade eu teria medo de fazer isso e ele ficar ruim de dirigir, e querer sair de frente, ou ficar com a frente muito leve.
-
o apelido dele nos anos 70 era sp “sem potencia”
o puminha gts q tive andava mais pq era de fibra, mas tb não era tudo isso, cheguei a 160 com ele na imigrantes, ai começouy a chacoalhar todo, mas era bom de curva, devido aos pneus largos era gostoso de guiar.
-
Hehehe… tem muito puminha por aí que é preparado.
Quando eu tinha o meu passat, ele era preparado, porém era mais fraco, se não me engano na época ele tinha uns 220 a 240 cavalos.
Eu peguei a Castello Branco para ir pra Londrina, e teve um puminha desses que me deu um esculaxo legal na rodovia.
-
-
-
-
-
nunca gostei desse carro por mim ficaria ai mesmo.
-
Raro carro, projeto nacional e se não me engano, foi considerado pela VW como o carro a ar mais bonito já produzido por ela (VW) no mundo.
Torço para que seja restaurado e incorporado a uma coleção.
-
A ar os mais bonitos foram os que a VW não produziu diretamente, como os Pumas e outros ai. Mais da série VW realmente é o mais bonito.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
o pointer q foi considerado o mais bonito vw de todos os tempos…
“o presidente da VW alemã teria considerado o Pointer o VW mais bonito do mundo — e a motorização 2-litros oferecia desempenho dos melhores,”
eu tenho o vw mais bonito…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
-
-
-
Volta facil facil
-
Pelo menos ele ja marcou território em sua garagem ( as patros piram)
-
vixi meu opala faz direto
-
Opala e jeep,se nao vazar é porque tem alguma coisa errada rsrsrsrsrsr
O meu como é a gaxeta,ja tem seu território devidamente marcado,o monza acho que ficou com inveja começou a marcar território também.
-
-
Hehehe… o passat que eu tinha também fazia.
-
-
Sp2 é raridade sim, mas tbm não acho tão belo assim….gosto mais do TL, ou KG do que o SP2…um puma tbm é mais legal….tomara que esse seja recuperado….interessados não faltam
-
Foto de péssima qualidade.
SP2 é lindo -
Volta…mas eu não gosto disso daí…porém respeito a opinião de quem gosta…eu não teria um…
-
Acho feio mas , parece que está inteiro . Do jeito que vaza óleo não dá pra ir muito longe…
-
Parece que começaram um serviço de pintura e não terminaram, acho bonito mais infelizmente hoje o preço que pedem por um é quase proibitivo, mais raro ainda era o SP-1
-
esse vazamento d oleo de ser fole de caixa ou do motor nada q um bom mecanico nao resolva agora voltem la e façam fotos do opala pra nos ?
-
Amigão, pelo que entendi, é somente um bloco de opala 6 bocas….
-
Deixe um comentário