VW Voyage, São Paulo, SP
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21 respostas para “VW Voyage, São Paulo, SP”
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A cada dia que passa esses carros estão assim, abandonados pelos cantos, sempre achei o Voyage um carro que era a frente dos eu tempo, adotaria fácil, uma pena ele acabar assim, “Bon Voyage mes ami”…
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Esse não tem vídeo, tirei direto do carro.
O local não era muito confiável…
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Lucas e suas perigosas aventuras na periferia, huehuehue.
Que pena ver um desses jogados. O Rafinha Rodrigues achou um, saia e blusa, com placa amarela, todo original e com menos de 40 mil km. Um chuchu!
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Mas estava abandonado ou não esse que o Rafinha encontrou??
Pois é caro amigo Rafael, tem alguns lugares que a coragem falta,,,e tem outros que até hoje não acredito que fui…hehehe
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Se o motor estiver bom, da para rodar assim mesmo
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Já foi um “voyage” hoje é apenas um “Bad Trip” …
pobre passageiro cuja vida cobra o bilhete de retorno à usina … -
Voyage mexido, ele é dos mais velhos, trocaram os para-choques e os frisos laterais,deve ser um 81,82.Na verdade é um carro que não “pegou” nem os novos.
Atras dele tem um fusca antigo mais interessante.
Boa noite -
Sempre quis ter um carro dessa linha quadrada aí pro meu dia-dia. Muita gente falava bem, dizia que era bom, eu via bastante na rua e tal, então decidi comprar. Me ferrei, isso sim. Comprei uma Parati 86 a álcool e GNV. Tudo que podia dar de errado naquele lixo, deu. Muitos dirão que é culpa do GNV. E o pior é que eram outras as causas. Elétrica jamais consegui acertar. Carburação então, nem pensar. Rodava super bem no GNV, mas no álcool era uma desgraça. Resultado: cansei e botei pra vender. Não quero nem ver mais essas porcarias na minha frente. Meu Opala dá de 10 a ZERO nessas tranqueiras!
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Conheço bem esse problema,a parte elétrica de meu voyage 84 vive dando problemas…Carburação então,dificilmente fica livre de falhas e interferências
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Esse daí é fim de carreira………vai virar prego logo logo……
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Judiado, e meio podrão….devem ter usado até ficar bem cheio de multas e trincar o túnel, ai largaram quando deu um problema que demanda-se mais grana….
Parece ser um 87 à 90, se não for mutante!
É um bom carro, mas tem que ser na gasolina….carro mais antigo no alcool dá muito problema, tive 3, (Elba 86, Del Rey 87, e Caravan 82), e carburação era sempre consertando…nos que tive na gasolina, poucos problemas (Oggi 84, Opala 80, Fusca 73, Escort Hobby 96 e Opala Diplomata 89)
Esse da foto, se tiver docs, e não estiver todo rachado, ainda roda mais um pouco, nesse estado mesmo, ou então, doador e prensa! -
Pelo furo do retrovisor, deve ser de 1988 à 1990, sempre ouvi falar muito bem desses carros.
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voltem la tirem fotos do fusca e mais intereçante valeu!!
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Tem um Fusca também. E aí, Lucas, estava inutilizado também???
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O Fusca não está inutilizado, estava um pouco judiado mas andando.
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Esses carros são muito bons sim, o problema é que a GRANDE MAIORIA dos donos, por serem carros já bastante usados, prefere remediar a fazer um conserto bem feito. O cara fica com dó de gastar grana, daí não tem jeito né… Sou voyageiro e não admito ler bobagens sobre este carro…
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A única coisa que me aborrece nesses carros não são eles, propriamente, mas alguns dos donos que querem esses modelos, que vivem a enfiar turbo e o c@r@lho a quatro nos carros… Ninguém pensa em ter esses carros no padrão original de fábrica.
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Eu fiz consertos como manda o figurino, com peças originais e mão-de-obra qualificada. Não deu mesmo. Joguei a toalha.
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Putz… Infelizmente você deu azar, colega.
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ja vi piores rodando
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Em 96 compramos uma Parati 83 álcool verde álamo. No dia que buscamos ela morreu na raposo (em SP) e saiu uma fumaceira, empurramos até uma oficina, diagnóstico: cabo da bateria aqueceu e derreteu, por sorte não pegou fogo. Durante os anos que convivemos com ela tudo de defeito aconteceu, carburação falhava (morria cronicamente, não pegava direito de manhã), partida à frio não funcionava, válvula termostática não abria direito e o carro fervia (foi trocada mas não adiantou), bobina furou sozinha e o carro perdeu a corrente, distribuidor dava problema e o carvãozinho nunca ficava no lugar certo, carro saída do ponto, burrinho traseiro estourava direto e deixava o carro sem freio (vazava fluido endurecido na roda), comandos do painel quebravam sozinhos, fechadura da porta não durava, tampa do porta-luvas se quebrava sempre apesar de trocada, e caía no chão do carro, afogador não funcionava, papelão do radiador durava pouco, se soltava e se perdia, e mesmo pondo outro novo acontecia de novo, alavanca de acionamento dos bancos dianteiros quebravam sempre, trambulador era ruim e as marchas não entravam direito (mesmo trocando as buchas e varas em mecânico bom), primeira dava ré e ré dava primeira, para piorar colocamos um cãmbio de santana e o trambulador ficou pior ainda: ao reduduzir de quinta para quarta em estrada às vezes entrava segunda o que significava risco de estourar o motor, resíduos do tanque de álcool entupiram os dutos que iam para o motor, teve que ser retirado e lavado, depois da Parati ainda sofremos pacas com uma palio weekend 97 1.6 16V, até finalmente termos paz e tranquilidade com o atual Toyota Corolla 2005 1.8 XEI Manual.
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