VW Voyage, São Paulo, SP

Lucas_Voyage_Sao Paulo_Capital_02


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

21 respostas para “VW Voyage, São Paulo, SP”

  1. Avatar de Squall
    Squall

    A cada dia que passa esses carros estão assim, abandonados pelos cantos, sempre achei o Voyage um carro que era a frente dos eu tempo, adotaria fácil, uma pena ele acabar assim, “Bon Voyage mes ami”…

  2. Avatar de Lucas
    Lucas

    Esse não tem vídeo, tirei direto do carro.

    O local não era muito confiável…

    1. Avatar de Rafael Barouki
      Rafael Barouki

      Lucas e suas perigosas aventuras na periferia, huehuehue.

      Que pena ver um desses jogados. O Rafinha Rodrigues achou um, saia e blusa, com placa amarela, todo original e com menos de 40 mil km. Um chuchu!

      1. Avatar de Lucas
        Lucas

        Mas estava abandonado ou não esse que o Rafinha encontrou??

        Pois é caro amigo Rafael, tem alguns lugares que a coragem falta,,,e tem outros que até hoje não acredito que fui…hehehe

  3. Avatar de Fernandogb

    Se o motor estiver bom, da para rodar assim mesmo

  4. Avatar de valuck
    valuck

    Já foi um “voyage” hoje é apenas um “Bad Trip” …
    pobre passageiro cuja vida cobra o bilhete de retorno à usina …

  5. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Voyage mexido, ele é dos mais velhos, trocaram os para-choques e os frisos laterais,deve ser um 81,82.Na verdade é um carro que não “pegou” nem os novos.
    Atras dele tem um fusca antigo mais interessante.
    Boa noite

  6. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Sempre quis ter um carro dessa linha quadrada aí pro meu dia-dia. Muita gente falava bem, dizia que era bom, eu via bastante na rua e tal, então decidi comprar. Me ferrei, isso sim. Comprei uma Parati 86 a álcool e GNV. Tudo que podia dar de errado naquele lixo, deu. Muitos dirão que é culpa do GNV. E o pior é que eram outras as causas. Elétrica jamais consegui acertar. Carburação então, nem pensar. Rodava super bem no GNV, mas no álcool era uma desgraça. Resultado: cansei e botei pra vender. Não quero nem ver mais essas porcarias na minha frente. Meu Opala dá de 10 a ZERO nessas tranqueiras!

    1. Avatar de Fernandogb

      Conheço bem esse problema,a parte elétrica de meu voyage 84 vive dando problemas…Carburação então,dificilmente fica livre de falhas e interferências

  7. Avatar de Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
    Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho

    Esse daí é fim de carreira………vai virar prego logo logo……

  8. Avatar de Danilo
    Danilo

    Judiado, e meio podrão….devem ter usado até ficar bem cheio de multas e trincar o túnel, ai largaram quando deu um problema que demanda-se mais grana….
    Parece ser um 87 à 90, se não for mutante!
    É um bom carro, mas tem que ser na gasolina….carro mais antigo no alcool dá muito problema, tive 3, (Elba 86, Del Rey 87, e Caravan 82), e carburação era sempre consertando…nos que tive na gasolina, poucos problemas (Oggi 84, Opala 80, Fusca 73, Escort Hobby 96 e Opala Diplomata 89)
    Esse da foto, se tiver docs, e não estiver todo rachado, ainda roda mais um pouco, nesse estado mesmo, ou então, doador e prensa!

  9. Avatar de Landau
    Landau

    Pelo furo do retrovisor, deve ser de 1988 à 1990, sempre ouvi falar muito bem desses carros.

  10. Avatar de antonio carlos

    voltem la tirem fotos do fusca e mais intereçante valeu!!

  11. Avatar de Rafael Barouki
    Rafael Barouki

    Tem um Fusca também. E aí, Lucas, estava inutilizado também???

    1. Avatar de Lucas
      Lucas

      O Fusca não está inutilizado, estava um pouco judiado mas andando.

  12. Avatar de Jr.
    Jr.

    Esses carros são muito bons sim, o problema é que a GRANDE MAIORIA dos donos, por serem carros já bastante usados, prefere remediar a fazer um conserto bem feito. O cara fica com dó de gastar grana, daí não tem jeito né… Sou voyageiro e não admito ler bobagens sobre este carro…

  13. Avatar de Jr.
    Jr.

    A única coisa que me aborrece nesses carros não são eles, propriamente, mas alguns dos donos que querem esses modelos, que vivem a enfiar turbo e o c@r@lho a quatro nos carros… Ninguém pensa em ter esses carros no padrão original de fábrica.

  14. Avatar de Tiago Oliveira
    Tiago Oliveira

    Eu fiz consertos como manda o figurino, com peças originais e mão-de-obra qualificada. Não deu mesmo. Joguei a toalha.

    1. Avatar de Jr.
      Jr.

      Putz… Infelizmente você deu azar, colega.

  15. Avatar de leandro
    leandro

    ja vi piores rodando

  16. Avatar de Diogo
    Diogo

    Em 96 compramos uma Parati 83 álcool verde álamo. No dia que buscamos ela morreu na raposo (em SP) e saiu uma fumaceira, empurramos até uma oficina, diagnóstico: cabo da bateria aqueceu e derreteu, por sorte não pegou fogo. Durante os anos que convivemos com ela tudo de defeito aconteceu, carburação falhava (morria cronicamente, não pegava direito de manhã), partida à frio não funcionava, válvula termostática não abria direito e o carro fervia (foi trocada mas não adiantou), bobina furou sozinha e o carro perdeu a corrente, distribuidor dava problema e o carvãozinho nunca ficava no lugar certo, carro saída do ponto, burrinho traseiro estourava direto e deixava o carro sem freio (vazava fluido endurecido na roda), comandos do painel quebravam sozinhos, fechadura da porta não durava, tampa do porta-luvas se quebrava sempre apesar de trocada, e caía no chão do carro, afogador não funcionava, papelão do radiador durava pouco, se soltava e se perdia, e mesmo pondo outro novo acontecia de novo, alavanca de acionamento dos bancos dianteiros quebravam sempre, trambulador era ruim e as marchas não entravam direito (mesmo trocando as buchas e varas em mecânico bom), primeira dava ré e ré dava primeira, para piorar colocamos um cãmbio de santana e o trambulador ficou pior ainda: ao reduduzir de quinta para quarta em estrada às vezes entrava segunda o que significava risco de estourar o motor, resíduos do tanque de álcool entupiram os dutos que iam para o motor, teve que ser retirado e lavado, depois da Parati ainda sofremos pacas com uma palio weekend 97 1.6 16V, até finalmente termos paz e tranquilidade com o atual Toyota Corolla 2005 1.8 XEI Manual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *