André Luiz Karpinski, Cascavel, PR.
Atenção: aceitamos fotos via Google Street View, PARA ***DEMOCRATIZAR os flagras; contudo, AS IMAGENS devem vir EM QUALIDADE RAZOÁVEL, COMO A ''FOTO'' ACIMA.
André Luiz Karpinski, Cascavel, PR.
Atenção: aceitamos fotos via Google Street View, PARA ***DEMOCRATIZAR os flagras; contudo, AS IMAGENS devem vir EM QUALIDADE RAZOÁVEL, COMO A ''FOTO'' ACIMA.
por
Tags:
Comentários
14 respostas para “Willys "Pick up"”
Nunca ví um desses, parece carro de criança!!
tbm nunca vi e q carroceria feio pra zaralho
essa deve ser da decada de 50 60 por ai
Que raios é isso?
Um Willys Pick-up miniaturizado? Modelo Liliput? Ó céus, que crueldade.
Cabine com para-lamas e frente de uma Willys Pick-up do fim dos anos 50 aos 60.
Que ficou bizarro, ficou. Quem poderá contar a epopéia dessa vítima? André Luiz, manifeste-se.
Zuada….já era, só a ferrugem p/ dar conta dessa ai! Talvez sirva de doadora de alguma parte da frente da lata.
Essa é bem rara…É uma Willys Pick up americana do início dos anos 50.A cabine é diferente da nacional F75.Sem ferrugem,ela está no fundo óxido pronta para pintar.Tá com cara de Hot….Vinha originalmente com motorização ”Six” igual ao que foi usada depois nos Willys Nacionais o famoso motor BF 193,e tmb o ”Four” Hurricane,famoso nos cara de cavalo da Segunda Guerra….Tinha 4×2 e 4×4,são bem raras em ”Terras Brasilis”…
Sim! Esta é uma Willys Overland Americana,deu origem a Pik-up f75 no brasil tenho uma ano 52, estou restaurando pela 3ª vez, Carro Muito lindo
Feio d +++++
HEHEHE Gente, a cabine e os para lamas estão corretos. Aqui tem uma original: http://4.bp.blogspot.com/-ZjPbnMOCZtE/TcpxrwWk2-I/AAAAAAAANNU/teF9L9TUnXA/s1600/800px-Willys_1957_truck.jpg
Certamente é uma Willys dos anos 50 importada (ou fabricada aqui em 58/59), antes de fabricarem o modelo que é mais comum de se ver hoje em dia. E quanto a caçamba, deve ser um projeto de pick up para trilhas. Essa pick up fica perto de uma oficina que mexe com jeeps, quando passar por lá eu vejo se ela ainda está no mesmo lugar. Abraços.
É isso mesmo, Andrér Luiz .
Perto de casa, quando morei em São Bernardo, tinha uma dessas vermelha e branca e era muito legal, mas era modelo rural.
A direção, dizem é que era pesada pra dedéu .
http://www.reumatismocarclub.com.br/fotos/Materia_5/Rural-Willys%201958%20edit.jpg
aproveitando a ‘deixa’, um pouco da história da rural , a vovó das SUV’s segundo o artigo (risos) .
http://www.reumatismocarclub.com.br/cgi-bin/reumatismo/reuma_06.asp?IdMateria=5
essa ai é reliquia ! me faleceido avô teve uma rural 58, a famosa “corujinha” como esse modelo é conhecido, hoje em dia é muito rara mesmo, pois muitas foram depenadas para serem usadas em trilhas, e depois devem ter virado prego, arame farpado….
Não é tão bonita, mas interessante.
Aprendí a dirigir numa dessa sendo rural, por aquí chamam de gogó de égua.
Da onde sairam estas rodas?
Pode ser uma IKA-Baqueano argentina, também. Issas foram produzidas na Argentina entre 1957-’63, e ainda podem ser encontradas algumas por aí.